Ser elegante é ter muito bom gosto, sem abusar, se vestir com beleza, mas sem vulgaridade, ser leve e agir com naturalidade nas mais diversas situações, a harmonia é uma característica muito presente em pessoas elegantes.
02/09/2024 13h01
No modo de se vestir? Trajes formais.
No quesito personalidade: calma, educação e serenidade.
No quesito físico: boa postura e expressão facial.
02/09/2024 12h56
Essa foto de perfil tem elementos pra poder ser considerada elegante no aspecto físico.
Outro fator importante é o comportamental. Somados esses dois, temos alguém elegante.
02/09/2024 14h41
Ah, é uma pessoa educada, bem vestida e bem cheirosa.

É uma pessoa que não extrapola, que age e se veste no padrão.
02/09/2024 14h42
Se vestir e se portar bem. Ter modos, educação, saber conversar educadamente. Etiqueta.

Já viu marmanjo de 30 anos que se comporta como adolescente? Camisa de super-herói e só fala em gírias, tá ligado, maaaan? É o oposto disso.
02/09/2024 19h18
Que não se veste de forma vulgar
03/09/2024 03h42
Vestimenta e etiqueta.
03/09/2024 19h28
Aquela que causa atração sem mostrar o corpo
elas respondem
02/09/2024 19h17
A Sheikha Mozah.
Ela só é rainha, filantropa, empresária, só anda com roupa de grifes poderosas, inclusive a Chanel faz lenços sob medida para ela. Pensa numa mulher chic!
E a safada tem 64 anos mas tá conservada!
02/09/2024 14h42
Que se veste bem sem ser vulgar, uma pessoa educada, com postura e cheirosa. De bem com a vida e com os outros :D
02/09/2024 14h29
Tem muito mais a ver ou haver (sei lá como se escreve), com comportamentos e atitudes do que com aparência em si.