como faz p se tornar aquela pessoa que viaja o mundo e acorda de 12h e que dorme em motel e vai comer o café da manha do motel como q vira essa pessoa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/09/2024 19h11
Triste
anônima
02/09/2024 20h27
Essa vida só existe no Instagram.
Eu amo meu Brasil e meu CLT que Deus deu.
Obrigada Jesuis !!!!!!
eles respondem
02/09/2024 13h09
seja bandido
estelionatário
vendedor de drogas
cursos vagabundos de coach
pastor de alguma igreja
ai vc começa a criticar clt etc
enquanto for pobre, fica quietinho sobrevivendo.. que sorte ter um salário pingando todo mês ne
kakakakka
02/09/2024 14h18
Minha vida não é incrível, não tem nada demais, mas graças a Deus, eu me libertei dessa maldita CLT fascista para nunca mais voltar. Já é um bom passo para se ter uma vida desejada.
anônimo
02/09/2024 13h19
Cara,varia muito no trabalho que tu tem , e a condição que tu vive agora, tem gente que se mata pra pagar as viagens parcelando tudo ,fora que tem país que o real é bem valorizado tipo Tailândia
02/09/2024 19h10
Sinto que deveria estar morto
02/09/2024 19h23
Sim! Comentei numa pergunta que eu mesmo fiz hoje que estou planejando me aposentar do CLT com 40 anos. E não será só pelo INSS, mas com dividendos de investimentos, justamente por que trabalhar pra enriquecer patrão é algo humilhante.