alguma mudança de casa, de comportamento, conheceu uma pessoa, brigou com outra....... ..... - mod/adm sem querer mandei a pergunta no anibumo se quiser/puder tirar meu anonimo ai agradeço (y) (y)

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/09/2024 15h02
Dei adeus ao sedentarismo..comecei a treinar na academia..no início era bem difícil mas depois de 7 meses tomei gosto pela atividade física

Me autoconheci no momento que tive uma relacionamento ( meu primeiro namorado), descobri muitas coisas sobre mim, hj ele é ex mas sou grata a ele por ter me dado todo amor que eu achei que nunca fosse merecer.

Mudei meu comportamento no trabalho..eu larguei um emprego ( eu tinha dois) então acho que isso era o que me deixava tão estressada tbm( além de outros fatores) aprendi que qdo n podemos mudar algm temos que mudar a nós msmo. Isso é mto real

Tudo que me aconteceu foi algo positivo..apesar do meu término. Eu já era exigente me tornei mais ainda rs

Obs: excelente pergunta..me fez refletir sobre ^^
eles respondem
02/09/2024 14h57
Aceitar a realidade e encarar os fatos.
Sim, tô falando do meu time...
02/09/2024 14h58
comprei minha moto
02/09/2024 15h08
Encararei o meu vício de frente.
Comecei atividades físicas.