a minha ta sendo doidera /

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/09/2024 14h22
Foi meu 1º emprego, doidera também e olha que era receptivo. Era esculhambada direto e olha que o problema era 100% culpa da empresa que era uma máfia que tinha lojas online e não entregava os produtos para os clientes. Conclusão, sobrava para nós os atendentes escutar os desaforos. Lembro até hoje de uma palavra em questão de uma cliente (mulher, tinha que ser vindo de mulher para mulher) que nunca me esqueci desde 2013 até hoje e olha que nem foi um palavrão em si hein mas o tom de ironia e debochado que a cretina usou comigo, aff! Que vá pro caralho que a carregue e que receba de outros clientes o que falou para mim naquele dia.
anônima
02/09/2024 14h34
Não
Está sendo doideira em que sentido bom ou ruim ?
eles respondem
02/09/2024 13h53
Acho que meu segundo emprego foi disso, lá em 1998. Mas fiquei só uns 6 meses, pois arrumei coisa melhor depois.
02/09/2024 13h55
Não
Um forte abraço aí cara
anônimo
02/09/2024 14h06
Não.
02/09/2024 14h33
Foi meu primeiro registro em carteira. Eu até que gostava, o problema é o salário que é muito baixo, mas também trabalhava só meio período.