Como eu falei aqui no site,minha mãe tá doente usando fraldas,ta acamada,muito debilitada. Minha "prima" se ofereceu encheu o saco pra levar ela pra casa dela uns dias,minha mãe foi. O fato é que meu marido trabalha,e eu tenho duas filhas pequenas estamos apertados de grana financeiramente e não temos dinheiro pra quase nada. Eles começaram ontem me ligar pedindo Pix pra comprar coisas pra mãe comer. Fraldas,etc... Expliquei que eu não tinha dinheiro (realmente não tenho) liguei pra minha irmã que recebe no mesmo dia que minha mãe e ela se negou a mandar o Pix e ainda mandou eu mandar o dinheiro que tava contado pras contas pra minha prima comprar as coisas pra mãe. Minha prima ligou e me disse que era pra eu mandar o Pix porque minha irmã disse que eu tinha dinheiro sim. Fui lá e mandei os troquinhos tirei do limite do banco e mandei pra ela mais de cem reais. Agora minhas filhas tão na creche eu tenho que buscar elas e ela mandando eu ir lá em porto alegre onde ela mora no serviço da filha dela levar remédio pra mãe,tem que pegar ônibus ou Uber.... Falei que o remédio acabou e ela mandou eu dar um jeito de falar com a médica mas tem que ser hj.... Bem estúpida e ignorante.... Gente as coisas não são tão rápido.... E agora oq faço???

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/09/2024 14h09
alguém ja sugeriu sobre justiça, denuncia etc
desenvolva em cima das dicas
02/09/2024 18h44
A raiz do problema é o dinheiro?
elas respondem
02/09/2024 18h24
Por que essa sua irmã fica com o dinheiro da sua mãe e não compra o que ela precisa?