Já namoro há quase 1 ano e meio, amo mt ela, nunca brigamos ou coisa assim, mas as vzs sou meio orgulhoso, infelizmente.
Quando cismo com algo (geralmente coisas irrelevantes) fico emburrado com ela, até mais distante. Ela sem "sem entender" smp pergunta se estou bem ou triste.
Ela é super carinhosa e compreensível, mas se eu continuar com isso, uma hora ela vai notar.

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/09/2024 22h18
Cê tem que lembrar que não tem mais idade pra isso, vai praticando. E é bom começar logo, senão vai ficar sem namorada
03/09/2024 08h46
Eu não sirvo pra relacionamentos no geral. Infelizmente não tenho como ajudar mas desejo sorte.
eles respondem
02/09/2024 14h17
Você já sabe qual é o problema. Mude.
02/09/2024 17h25
Preocupa não cara, quando você perder ela pra sempre, você muda e não será mais assim com a próxima.
02/09/2024 14h20
Seja mais maduro ou ela encontrará outro que já seja.
02/09/2024 14h15
tem um amigo dela que entende de boa a situação
fica tranquilo que seu orgulho é descontado em orgasmos
03/09/2024 06h29
se n tem motivo, começa a observar essa sua noia e cortar o sentimento e comportamento, vc vai se machucar e a ela a troco de nada.