Namoro há 2 anos, temos relações em média 2 a 3 vezes por mês. N temos impeditivos no geral, ambos independentes, temos local pra fazer e etc, tento agradar ela de todas as formas e acredito ser um bom namorado. Recentemente ela fez exames, tava alterado alguns hormônios que podem afetar a libido. De toda forma ela insiste q essa frequência é normal, apesar de eu ter outros relacionamentos com uma frequência bem maior. Qual a frequência de vcs? Tento ser compreensível mas vejo total desinteresse até pra melhora por parte dela, pois ela acha q tá bom e pra mim está horrível.

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/09/2024 14h25
toda vez que o vejo, faço. então é em média 5/6 vezes por mês. antes eu o via com mais frequência, então era umas 10 vezes. mas é aquilo, eu não tenho alteração hormonal e naturalmente a minha libido é alta (mais que a do meu parceiro, inclusive).
o caso dela só melhorará com as recomendações de um endocrinologista.
anônima
02/09/2024 14h31
Namoro a mais de dois anos e se tive 5 trepadas foi muito.
02/09/2024 21h28
Dentro de um relacionamento eu sou pior que cachorro no cio, qualquer hora é hora, seja de manhã, a tarde ou a noite!
09/09/2024 07h46
Varia, já passei duas semanas sem fazer, mas tem semana que fizemos todos os dias. A média de uma semana normal eu diria que é 3, 4x na semana.
Mas mesmo estando com a libido alterada, você não começa a acariciá-la? Faz um carinho aqui, ali, beija ali. Às vezes também não estou com vontade, mas na hora que ele começa, em alguns minutos eu só quero transar.
Ou você é daqueles que vira pra ela do nada e fala: e aí, bora transar?
eles respondem
02/09/2024 14h34
Todos os dias que nos víamos.
02/09/2024 14h30
depois de 15 anos se relacionando? kakak
vamos falar sobre receita de bolo
02/09/2024 14h43
Talvez ela se estresse muito no trabalho ou nos estudos. Isso faz uma grande diferença na libido, sei por experiência própria.
02/09/2024 14h44
3 vezes por semana
03/09/2024 21h59
Bah, na ultima vez que namorei tinha todo dia, de vez em quando era 2 no mesmo dia, era um bagulho absurdo