Vocês aqui do site iriam algum dia pra hm reality show desses? Tipo A fazenda, ou BBB? Eu particularmente não iria pois além de não querer expor minha vida também não quero dar palco pra fofocas, guerras e conflitos, além de que esse povo que vai pra reality é super escroto e eu nem assisto.
E vocês?

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/09/2024 15h07
Detesto esse tipo de coisa, detesto fofoca e da minha vida ser alvo de fofocas. Faço de tudo para viver bem reservada principalmente no trabalho e isso iria coloca tudo por água abaixo.
02/09/2024 15h45
Isso é pra gente extrovertida, então não
02/09/2024 15h50
Não.
eles respondem
02/09/2024 15h05
Não sei...
Pelo meu temperamento, diria que não, mas...