Tô conversando com ele já tem mais de 1 mês. Toda a semana ele me chama pra tomarmos um café e conversar, acontece que ultimamente ele tem feito vários convites pra eu ir na casa dele (sabemos pra que né) e eu disse que quero ir com calma, ele diz pra me sentir a vontade pra recusar os convites, mas me sinto um tanto pressionada pq ele diz que quer dar o próximo passo (além dos encontros) e eu quero ir com calma...
Eu quero ficar com ele, mas quero ir devagar... Oq devo fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
02/09/2024 15h13
Diga que quando estiver disposta a ir, você toma a iniciativa.
02/09/2024 15h18
faça o que vc deseja fazer. Vá com calma. E se ele apressar-se a ponto de ficar vc desconfortável, fique com tua convicçao e deixe-o ir.
02/09/2024 15h05
@b_255 se liga só no papinho
ele diz pra me sentir a vontade pra recusar....

mas é da boca pra fora. kakak
ta doidinho pra molhar o biscoito da mina mas num é no café não é na vara mesmo..
02/09/2024 19h11
Ir de vagar.
02/09/2024 15h06
Cabe a você decidir se vai querer ou não.
02/09/2024 15h26
Diz que se ele continuar assim vai me mandar nudes.
02/09/2024 15h29
É pq vc quer ir com calma? Oq q é q vc ta querendo sua praga
elas respondem
02/09/2024 15h04
Gatona ele já sabe que quer ir devagar...ele vai te convidar a ir na casa dele sempre até vc aceitar...vá negando rs
Qdo se sentir pronta aí vc aceita o convite. ^^
02/09/2024 15h51
Ué, seja bem direta com ele, se ele não entender e continuar com os convites, deixa ele para lá.