Não é inveja ok, mas veja como sãos as coisas, eu preciso me matar durante 8hs de trampo para ter uma moto. E conseguir ficar com uma ou outra e ter pouco dinheiro para investir no shape.

Agora existe um conhecido, treinamos juntos algumas vezes ele é de boa, e cara ele é bem mais novo com 20 anos e eu com 26.

Ele chega de corolla novo, roupa boa e esta tomando testosterona (dursteston) com trembolona.

Ele não bebe nem fuma, mas não faz uma dieta boa. Come algumas porcarias.

E tem shape bom forte e trincado, tem carro bom.

E ja ficou com várias da academia seja nova ou mais velhas como uma de 40 anos que ele pegou e o cara deve até ser dotado.

Porque nunca vi as mulheres ficarem com ele e correr atrás assim.

Acredito que seja a grana também, mas também o corpo e o sexo.

Agora vau um ze ruela como eu só de moto pegar mais de 1 na mesma academia sou tirado como galinha.

É foda, hoje eu acredito nessa frase.

Dinheiro realmente traz felicidade.

eles perguntam
8 11
elas respondem
02/09/2024 22h48
E vc deve tá com vontade de mamar a rola dele. Qual o problema? Eu apoio!
02/09/2024 16h03
20 anos é a idade de contar várias mentiras para os amiguinhos.

Qual problema dele ser adotado?
02/09/2024 16h07
Vocês se negam a acreditar, mas é a aparência.
Tenho um irmão de 22 anos, sempre foi meio sem vergonha e teve meninada e mulher atrás. Inclusive levava algumas até pra casa. Ele não tinha nada, nem carro, nem dinheiro e nem trabalho. Apenas um quarto mal arrumado pois até preguiçoso era.
02/09/2024 23h00
Quem fala q dinheiro não traz felicidade é pq NÃO tem dinheiro!
( ou com raramente acontece, é aquele q tem MUITO dinheiro, mas já tem de tudo)
02/09/2024 15h36
Não é dinheiro, é a beleza que você não tem.
anônima
02/09/2024 19h07
Poise
02/09/2024 16h07
Um vida muito boa,quem não quer?!
Se ele tem,que bom pra ele.
Mas a sua tbm, é. Enquanto vc se preocupa com o quanto de puta ele come, alguns estão tentando sobreviver a mais um dia de fome extrema e exaustão. Pense nisso,mude seu foco. Vc tem tudo,que muitos dariam tudo para ter. A saúde, barriga cheia, força pra trabalhar, juventude.
Tudo besteira essa porra. Ele só um puto. Não vejo vantagem alguma.
E até mesmo com relação a ele,vc nunca sabe a verdade por detrás dos bastidores. Muitas vezes, não é o que vc pensa. A grama do vizinho é sempre mais verde.
02/09/2024 15h55
me apresenta seu amg
eles respondem
02/09/2024 22h57
Que playboy fraco esse, no meu tempo de playboy eu chegava na balada de Monza com o carro cheio de mulher.

*eram minhas primas, mas desse detalhe ninguém precisava saber kkkkkk
02/09/2024 16h06
Dinheiro é absurdamente importante pra se viver bem mas os pobres insistem em romantizar pobreza e msm sendo pobres decidem ter a "brilhante ideia" de jogar filho pobre no mundo pra se fuder na vida.
02/09/2024 16h30
É inveja.
Talvez ele tenha a skin lendária e vc a grátis.
02/09/2024 16h01
O pior é q ele tb deve ser mais inteligente que tu, provavelmente vc vai virar pai primeiro que ele
02/09/2024 15h58
O pai paga tudk
02/09/2024 15h54
Brutal.
02/09/2024 15h53
Essa é a realidade amigo, quem não nasceu em berço tem que remar o barco pra crescer na vida.
02/09/2024 15h43
Sim, dinheiro deixa a vida mais fácil, bem-vindo à vida (se demorou 26 anos pra aprender, tá atrasado).
Mas parece que pra você a vida é sinônimo de sexo. Sexo qualquer um consegue, cada um do seu jeito.