Se dizia interessada, até mesmo pelo fato de eu não ter chamado para sairmos logo de cara. Conversávamos numa boa, no respeito (25 anos não é nenhuma criança), ela só demorava para responder mesmo, e tudo bem, sem problemas. Porém, no dia em que combinamos de sair, não visualizou mais nada no whats, mas estava muito bem porque postou story no Instagram.
Mas assim, porque a pessoa não é clara e fala que não quer mais ou que desistiu? sei lá... só não faça esse tipo de patifaria. Essa coisa de sumir do mapa é muito infantil porque perdemos o interesse e a pessoa perde toda a credibilidade... Fazer joguinho para ter o ego inflado é tão valioso assim? kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/09/2024 16h10
Joguinho é coisa de gente besta. E isso serve para ambos os sexos.
anônima
02/09/2024 16h14
Não é joguinho , ela só não tem coragem de dizer que não quer
02/09/2024 16h17
Ganha o eguinho lá em cima. Pessoas muito idiotas e imprestáveis fazem isso.Sim,pra quem não presta, é valioso. Sentem regozijo em humilhar,ou ver alguém se arrastar,se humilhar,ir atrás. Palhaçada não tem limites.
eles respondem
02/09/2024 16h08
Minha namorada de ontem pra hoje tá com esses tipo de joguinho... de sumir e não falar nada. tem 25 anos e algumas vezes parece criança
mas infelizmente parece que tem gente que não pega a visão que jogo de desinteresse so deixa a outra pessoa mais orgulhosa e se afasta

meu conselho... esquece essa ai... pq a minha eu tou passando uns bons bucado com ela... porém pra dá um fim é muito difícil
02/09/2024 16h12
traga a versaõ dela pra gente saber se tudo estava lindo assim