E malandra ou querem adrenalina que talvez um cara certinho não possa proporcionar, eu não julgo entendo que muitas mulheres talvez queiram a adrenalina que muitos caras normais não proporcionam cada um na sua ,minha opinião é a sua

eles perguntam
1 10
elas respondem
02/09/2024 19h26
n sou essas molheres
eles respondem
02/09/2024 16h35
Mulher é comprovado que preferem companheiros que proporciona perigo pra outros e adrenalina
02/09/2024 16h33
Não, sua opinião não é a minha.
02/09/2024 16h33
Mulher normal, não. Mulher normal tem nojo de bandido como qualquer outra pessoa normal.
Isso só acontece com mulher de alguma subcultura que glorifica bandido. E até nessas culturas, não acredito que seja unanimidade.
02/09/2024 16h38
São mulheres âncoras
anônimo
02/09/2024 17h12
É hibristofilia que chama? Se é que isso existe mesmo.
Acredito que elas querem alguma adrenalina, algo diferente que esse tipo pode proporcionar. Fora que aquele cara que é perigoso, machão, que as pessoas temem, para elas, de alguma forma pode passar segurança, pois acham que nunca vão mexer com a mulher de um cara assim.

Também tem aquelas que acreditam que podem mudar a pessoa. Se envolvem com esse tipo achando que vão consertar o rapaz. Essas, além de arrogantes, pois se acham melhores e capaz de tal, são totalmente iludidas.

Dito isso, mulheres que se envolvem com criminosos sabendo que são, acredito que não andam com a cabeça no lugar, tem probleminhas, algo faltando, pois não vejo sentido em se envolver com alguém que pode te desonrar e desonrar sua família.
anônimo
02/09/2024 17h48
Sim, mas apenas as que não tem noção. Mulheres sensatas passam longe de bandidos e marginais.
02/09/2024 17h53
Só as fuleiras.
02/09/2024 17h53
Se estão juntos, se merecem.
02/09/2024 19h33
Isso é frase de homem amargurado.
Nunca gosto de generalizar. No livro "No more MR Nice Guy" diz que as mulheres no geral não gostam de homens mentirosos, ou que não transmitem confiança na fala.

Os "bandidos" ou "zé droguinhas" podem ser uns merdas, mas elas ja sabem bem onde estão se metendo (literalmente) já caras "bonzinhos" muitas das vezes se dizem ser perfeitos, mas ninguém é perfeito, e pensam que enganam todo mundo de que eles são "certinhos", mas eles ó se enganam... e podem causar um impacto bem maior pra elas do que um cabelo raspado.

Elas sempre vão preferir homens mentalmente equilibrados, mas na falta de um, um que não minta é o mínimo.