Eu já sei que elas não gostam do "oi tudo bem?"
Estava testando algumas abordagens que alfas me passaram online
Uma delas "hmmm essa carinha ai", é impressionantemente funcional, usei e todas as vezes despertei interesse. Infelizmente não consigo manter daí. As mulheres parecem robôs.
Como eu mantenho?

eles perguntam
5 14
elas respondem
02/09/2024 19h09
dica de milhões: nunca comece uma conversa com "oi princesa", eu particularmente n gosto, passa uma vibe estranha...
(n é indireta kkkk)
02/09/2024 16h59
Seja você mesmo e tenha uma conversa naturalmente com a pessoa.
anônima
09/09/2024 09h27
Queria ser assim
09/09/2024 08h49
Você não sabe o básico, mds o básico kkk
anônima
09/09/2024 07h56
Comece assim!
e aí 22k
two two ka
tchutchuca
elas piram, inclusive eu!
eles respondem
02/09/2024 16h56
alfas me passaram akakakakaakka

elas não gostam do oi tudo bem.. voce perguntou a quantas?

e ai vc preferiu ouvir machos sobre como lidar com mulheres?
faz sentido?
02/09/2024 16h59
Cara se a mina tiver algum interesse ela vai contribuir também, se ela é péssima conversando/não quer papo nem se você for o cara mais desenrolado do mundo vai levar isso pra frente. Tem garotas que eu poderia ficar horas conversando e nunca acaba assunto, outras só fica no básico e o motivo é óbvio.
02/09/2024 17h11
Complicado isso daí cara
Tem umas q é seca pra caramba
Principalmente as daq
02/09/2024 17h15
Os alfas da net kkkkkkkkkkkkkkk, para de elogiar mulher isso é chato de se fazer e logo causa incômodo na pessoa, e vc tb não tem brecha pra continuar conversando. Converse sobre assuntos variados
02/09/2024 18h12
Não pode perder muito tempo com mensagens, o ideal é ser objetivo. Conhece ela um pouco melhor e marca de se encontrar já deixando claro suas intenções.
02/09/2024 16h55
É cada pergunta que a gente vê no Elaele.
02/09/2024 16h59
Precisa elogiá-las primeiramente.

Logo, após; Fale sobre assuntos do cotidiano. Caso a moça gostar de você dará prosseguimento.

Boa sorte!
09/09/2024 08h10
Desperte a curiosidade delas, crie algo misterioso e deixe ela desventar ... Muitas vezes a foto e o ambiente que tirou diz muito sobre a pessoa busque essas mensagens subliminares e use isso: por exemplo foto em cachoeira/natureza: então vc tá me dizendo que é amante da natureza já visitou tal (lugar) eu coneço um lugar pertinho que é ... (Aqui vc já desperta a curiosidade/imaginação dela
Foto com animais.. vc pode elogiar pegando a msg positiva que a foto passa protetora ama os animais boa mãe etc cada foto tem algo positivo use isso a seu favor
02/09/2024 19h02
Nunca cheguei nessa parte
02/09/2024 18h09
Eu amava chamar as garotas na época de escola, era quase que um experimento social as mensagens. Kkkkkkkk
02/09/2024 17h24
Que preguiça.
02/09/2024 17h23
Nascendo bonito
anônimo
02/09/2024 17h22
"Estava testando algumas abordagens que alfas me passaram online" kkkkkkkk
Te ensinam a abordar, mas não em continuar uma conversa, é? kkkkkkkkk

Isso vai de você. Você precisa ter assunto, identificar os gostos da pessoa, oq interessa ela, sobre oq gosta de conversar e falar sobre.
Agora, se a pessoa do outro lado não estiver interessada ou não for boa de papo, não há oq fazer, pois você sozinho tentando não vai dar em nada e no fim ainda vai achar que o problema está em você.
E muitas mulheres, mesmo quando estão interessadas e puxam assunto, percebo que são muito ruins de papo, difícil de desenvolver uma conversa. Se você encontrar uma assim, só skipa e procure uma tagarela, do tipo que qualquer assunto rende, assim você não vai precisar se preocupar em manter a CV.

Sabe, às vezes o problema não é você, é a pessoa do outro lado. Apenas diria para você não ficar ouvindo muito as pessoas sobre como conversar e abordar, pois você vai acabar vivendo um personagem, com abordagens e frases prontas, virando um robô e não conversando normalmente, de forma natural, como deveria.