Você faz uma viagem longa de alguns dias, deixando a sua filha ou filho maior de idade só em casa e descobre que que ela ou ele esta recebendo o namorado ou namorada em casa e passando a noite e dias com ele ou ela. Qual seria a sua reação? Aceitaria ou tomaria alguma providência? Qual seria?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/09/2024 18h52
Faria nada, ué. Osh
02/09/2024 18h57
Nada, ainda acharia estranho não terem feito uma festa
eles respondem
anônimo
02/09/2024 17h46
Não faria nada. Eles não são mais crianças ou adolescentes, então não tenho direito de impedir dois adultos de namorarem.
02/09/2024 19h02
“Filha ou filho maior de idade”, preciso responder mais alguma coisa?