Tenho uma amizade que me chamou p ir comer sushi com ele e depois ir p barzinho.
Ele é acostumado a sair com amigas apenas na amizade, mas n sei se é só isso q quer comigo.
Nos conhecemos há anos atrás, mas nos últimos anos nossa amizade é só virtual. Conversamos inclusive sobre ficantes.

Agora ele me chamou p experimentar sushi e se n gastar, dsse q me leva a um barzinho.

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/09/2024 17h52
Se ele já tem esse costume, a princípio é só amizade
02/09/2024 17h52
procure essas meninas que sairam na amizade..
anônimo
02/09/2024 20h32
N sei
02/09/2024 20h34
Ele está afim...
02/09/2024 20h44
Vai pro sushi e se não gastar vai pra o barzinho? Como assim? No sushi só olhar?
anônimo
02/09/2024 21h01
Tô passando por uma situação semelhante, uma amiga minha mandou mensagem falando que tá com saudade de mim, não respondi ainda. A gente mora perto, não sei se chamo pra sair pq talvez ela pense que eu tô querendo alguma coisa com ela e eu não quero nada com ela, acho ela legal pra ser amiga mas não quero sexo com ela.

E é quase impossível a gente chamar alguém pra sair e a pessoa não pensar que a intenção é sexo.

Adendo: no ensino médio a gente já teve algo, então fica mais difícil ainda do convite não parecer que há segundas intenções.
elas respondem
anônima
02/09/2024 18h04
Amizade estranha
02/09/2024 18h48
Depois ele vai querer te levar pra casa dele ou pra um motel
02/09/2024 21h03
Bom é estranho mas se ele tem esse hábito..vai lá comer sushi..aproveita rs

Vc gosta dele?
02/09/2024 21h28
Pelo seu relato,Parece ser amizade… Boa sorte!