Estou me planejando pra sair de casa, achei um ap mobiliado super bonito por 1500, o valor inclui aluguel, água e condomínio, só vou pagar por fora gás e luz, a localização tb é boa, compensa ou é arriscado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/09/2024 18h55
Deve ser arriscado.
02/09/2024 21h38
É ainda mais seguro.
02/09/2024 22h21
A sua segurança vai ser a porta do AP.
02/09/2024 22h24
Pode até não ter portaria. Desde que tenha portão, td certo.
elas respondem
anônima
02/09/2024 21h33
Nao, para entrar tem que interfonar, mantenha sua porta trancada
02/09/2024 21h24
Minha vó mora num condomínio “aberto”, são 3 condomínios ligados com conexões por dentro, mas cada condomínio é em um bairro, apenas a portaria do bairro do meio é que tem porteiro, os outros portões ficam abertos o dia todo, depois das 16 que é o horário que as crianças chegam, o portão fecha e só entra ou sai que tem a chave, mesmo assim já teve vários problemas com saída e entrada de pessoas, pessoas que vão morar sozinhos pela primeira vez, é sempre bom morar em condomínio com portaria, é mais seguro
02/09/2024 21h35
Qualquer um que tiver a senha do portãozinho (pelo que entendi, o seu AP fica em um local que tem guarita, só não tem o porteiro pra ficar lá. É isso?)
02/09/2024 21h37
ué, claro que não, o prédio não tem porta? só entra quem tem código ou chave.