Gente comentei aqui esses dias do cara que sai, nos vimos três dias seguidos no fds e esse final de semana tbm ficamos dois dias juntos, na vida real tá tudo fluindo bem, ele é muito carinhoso comigo, mas no wpp a conversa deu uma diminuida, ele manda mensagem todo dia, dá satisfação, mas antes da gente se conhecer era mais, isso é normal pq agora estamos nos vendo ou isso pode ser um sinal ruim? Não sei se tô sendo ansiosa pra dar certo ou mal acostumada, faz pouco tempo que tô solteira, ainda tô aprendendo algumas coisas não me julguem

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/09/2024 22h38
Vc é muito carente.
anônimo
02/09/2024 22h42
Nem todo mundo da tanta bola e acha essencial esse contato virtual, de ficar o tempo todo conversando intensamente, fora que agora, como vocês se conhecem pessoalmente, já saíram e tudo mais, é normal não precisar ficar o tempo todo em cima, pois quando é apenas no virtual, se ficar sem contato, tudo acaba. Agora não é apenas virtual, um relacionamento já existe, de certa forma, no mundo real.

"na vida real tá tudo fluindo bem, ele é muito carinhoso comigo"
É oq importa, a vida real.
elas respondem
02/09/2024 20h55
@Lis1994 falou tudo e a @GatinhaManhosa complementou
02/09/2024 20h52
Transou com ele? Se transou, esse é o motivo.
Mas se não, você deve tá ansiosa e carente mesmo de atenção.
02/09/2024 20h54
Deixa as coisas fluírem um pouco. Talvez seja a sua ansiedade falando mais alto. Acho que todas as conversas chegam em dado momento que o fluxo desacelera. A parte boa é que sobra mais assunto pra quando estiverem frente a frente.