Um play boy amigo do vizinho pediu pra guardar uma land rover aqui em casa que ele daria 150,00 R$ por mês pra esse carro ficar aqui, ele disse que pagaria um mês antecipado, só que foi pagar já no mês seguinte quando carro já tinha ficado aqui o mês todo e ao invés de pagar os 300 dos dois meses pagou apenas 150, deixei pra lá, aí agora mês passado não pagou, chamei ele no ZAP não olhou nem a mensagem aí mandei mensagem pra o Vizinho que é amigo dele aí ele falou que o telefone dele quebrou e que ele trocou de número, aí eu que tenho que ir chamar o cara, o cara não tem nem a decência de chamar no ZAP e dar uma explicação sendo que ele está usando a porra da minha garagem, deixei inclusive de fazer um churrasco nela por conta dessa bosta de carro, acham que esse valor tá caro pra esse maluco fazer isso ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/09/2024 21h13
Kkkk diga a ele que se não pagar que arranje outro lugar pra colocar o carro… Mto simples de resolver..
anônima
02/09/2024 21h23
Cobrou barato, meu chapa.
02/09/2024 21h42
Vende a Land Rover ^^
eles respondem
02/09/2024 21h07
Precisa se prostituir por menos.
02/09/2024 21h09
Qual a procedência dessa land Rover? Jaja os homens baixa na sua casa e vc vai ter que assumir o B.ó ... Mais se tiver tudo certo com ela já tira da garagem e da um rolê
02/09/2024 21h40
Deixa de ser frouxo senhorito
02/09/2024 22h09
Aluguel de garagem é no mínimo 3.000