Bissexual gosta de homem e mulher.
Pansexual liberou o amor pra geral.
02/09/2024 21h40
Eu já tinha buscado saber sobre isso, mas acabei me confundindo mais. Tem os queers tbm, que é nessa linha de pan, só que é diferente...
eles respondem
02/09/2024 21h09
Bissexual se atrai por homens e mulheres.
Pansexual se atrai por homens, mulheres, trans e qualquer coisa que venham a inventar.
03/09/2024 00h21
Bissexual só se atrai por homens e mulheres apropriadamente dito.

Pansexual é o mesmo, mas também sai com transsexuais e qualquer outra designação dentro da comunidade LGBT.
03/09/2024 00h34
O pansexual se atrai por qualquer coisa que se mexa.
03/09/2024 05h12
são tudo gay
03/09/2024 06h32
Alguém bissexual se atrai por homens ou mulheres em graus diferentes, ou dois ou mais gêneros. É um termo guarda chuva, mas ainda ligeiramente restrito se comparado a Pansexual.

Alguém pansexual se atrai pela pessoa, independente da identidade de gênero dela. É mais abrangente.