Minha pele ta ressecada, minha cara tá cheia de manchas em volta do nariz, meu nariz também ta cheio de cravos pretos, meu rosto tem algumas espinhas e alguns carocinhos pequenos parece que a espinha secou e ficou esses carocinhos que não coçam e nem doem, eu tenho isso por quase todo o rosto, eu também tenho olheiras e elas são meio roxas.

O que eu faço pra ter uma pele lisinha sem manchas e essas outras coisas?

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/09/2024 21h59
tem que gastar
a médica do sus.. eu dizendo que sou pobre..
me fez queimar quase 400 conto pra mexer nessa lata torta kakaka
03/09/2024 08h21
bebe água
03/09/2024 08h30
Dermatologista
03/09/2024 08h31
Lavar a cara com água de manhã, na hora do almoço e antes de dormir, não tomar muito sol, comer bem, praticar exercícios físicos, lavar a cara com sabão na hora do banho e passar algum creme hidrante facial antes de ir dormir
03/09/2024 12h07
Passar gasolina.
anônimo
03/09/2024 12h07
Esperma
elas respondem
02/09/2024 21h40
Skin care diário, com Vitamina C pra dar viço e Niacinamida pra uniformizar sua pele e suavizar os poros dilatados. (Principia e Creamy são as mais em conta)

Antes de tudo tomar 2L de água e manter uma boa alimentação, você vai investir em um gel de limpeza, usar protetor solar todos os dias de manhã e reaplicar de tarde, a noite vc pode fazer uso de um ácido pra melhorar a aparência mas eu te recomendo buscar um Dermato pra te indicar, pra n piorar tua situação, mas a principia tem uns ácidos ótimos, vc pode se dar bem (procure uns vídeos no YT)
Esfoliação uma vez por semana.
02/09/2024 21h36
Babosa
Óleo de Malaleuca
Raspagem
Gelo
Dolomita
02/09/2024 21h36
É bom você passar uma dermato de pele pra ela passar o tipo de limpeza específico pra sua pele
02/09/2024 21h40
Já que você está aberta para mudanças, comece consultando um dermatologista. Foi uma das melhores coisas que fiz este ano :)
03/09/2024 08h18
Procure um dermatologista. Eu sempre tive problemas com acne, e qdo meu emocional não tá bom... minha pele piora, é impressionante. Um saco!
03/09/2024 12h06
Tomar água
03/09/2024 12h14
Para ter uma pele lisinha sem manchas antes de dormir lave o rosto com água morna de passe creme de Porrencima® para acalmar a pele. Depois, reze um Pai Nosso e três Ave Marias e durma com Deus.