Deve ser uma situação merda se esse cara percebe de alguma forma.
Esse é um dos motivos pelos quais eu entendo o medo de muitos de se relacionar.

O pior é que isso é super comum.
Fico pensando que eu sentiria uma repulsa e nojo de mim em uma situação dessas. Imagina a pessoa que você ama tendo tesão e desejando alguém que você chama de amigo, que confia e gosta, e está com você em vários momentos.

Acho que o lugar desse rapaz já está destruído no coração da pessoa que gosta, e mesmo se não for o caso, se ele descobrir, provavelmente será assim que se sentirá. Cedo ou tarde ele vai sofrer um golpe tremendo na vida dele.
Nesses casos um dos melhores, senão o melhor remédio, é simplesmente a compaixão.

É tão simples: se não há falta de sentimento ou uma relação ruim com o namorado, basta se colocar no lugar dele, e acho que 99% das pessoas vomitariam com a situação, e saberiam o quão horrível isso é e o quão "facada nas costas" esses sentimentos, se não lidados, são para a pessoa que dizemos gostar.

Desejar muito uma pessoa além do(a) nosso(a) parceiro(a) é estar com a faca em riste atrás dele(a), preparado para apunhalar, e essa pessoa não saber. E a traição física é o ato de apunhalar pelas costas propriamente dito.

Escrevi isso num comentário, mas deveria ter escrito aqui.
03/09/2024 09h52
Imagina seu namorado tendo tesao na sua melhor amiga que essa sua ideia acaba rapidinho
02/09/2024 21h46
horrivel por que?
vc só tem que entender que sente tesão
e ta direcionando ao cara.
mas uma pessoa horrível?
vc recusou alimento pra alguma tribo indígena no período de pandemia?
recusou vacinas pra uma população?

horrível porque a buceta ta piscando?
me ajuda ai
02/09/2024 21h38
normal, toda mulher tem. mas ceder a isso é outro caso
anônimo
02/09/2024 21h50
E quem não tem? Mas a hipocrisia dos monogâmicos faz eles negarem isso. Não é pq vc tá namorando que todas as outras pessoas do planeta vão deixar de te provocar tesão.
07/09/2024 13h37
Isso aí já é traição
03/09/2024 00h10
Talvez devesse terminar esse relacionamento, já que está ciscando no terreno alheio, não acha?

Besteira continuar um relacionamento assim. Além disso, seu foco deveria ser nele, e não no amigo dele kkkkk Porra, acho que se um cara que eu conheço pega minha muié, eu posso até ir preso, mas ele vai desejar nunca ter nascido kkk e ela também kkk Vai virar pedaço de bosta kkk
02/09/2024 21h37
Vc é horrivelmente safada.
Mas se não pretende fazer nada a respeito, tá tudo bem.
anônimo
02/09/2024 21h49
Ele nunca te olhou diferente?
09/09/2024 15h44
não....
mas se vc der pra ele, podemos dizer que é um pouco . kkkk
anônimo
04/09/2024 03h54
Vc não gosta do seu namorado!
09/09/2024 16h45
Desde que comporte-se e não traia, não.
03/09/2024 10h21
é muito puta mesmo ein
03/09/2024 10h04
Você é humana
02/09/2024 21h40
É nada
03/09/2024 09h57
Se churrasque sua capivara.
02/09/2024 21h47
Sim , você e uma puta, porque só sente tesão porque pensou na possibilidade. Mas ainda não e puta porque não consumou, então se afaste pra não ser tentada , e se seu namorado chamar ele pra sair bar essas coisas diz que não quer que ele vá. Evite ele. Mas não traia pois o amigo te acharam puta e seu namorado também
02/09/2024 23h23
Não se sinta horrível, foi o próprio deus que nos fez assim... Se você nao trair seu namorado, já está bem !
anônimo
02/09/2024 22h45
Por isso apenas, não, pois não é algo que você pode controlar. Seria horrível se tentasse algo e traísse seu namorado.
Guarde isso com você e evite o rapaz, evite olhar pra ele, as fotos, caso você siga em alguma rede, como o IG, que com o tempo você esquece, já que é só tesão, não tem um sentimento aí, eu acho.
02/09/2024 21h53
Como assim tesão? o cara é muito diferente do seu namorado?
02/09/2024 22h04
Er... ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
elas respondem
02/09/2024 23h19
Não devo classificá-la como terrível ou não, pois não a conheço. No entanto, como pediu uma opinião, ofereço-lhe uma reflexão:

Questione o que é considerado normal ou correto nesses casos, quando, até o momento em que tais comportamentos são descobertos ou revelados, deixam de ser algo bom e passam a gerar consequências e sentimentos negativos, não apenas para você, mas também para aqueles ao seu redor.

Em outras palavras, pergunte a si mesma por que algo considerado normal precisaria ser mantido em segredo, e por que algo tão normal machucaria aquelas boas pessoas que estão ao teu lado.
03/09/2024 10h04
Se esse amigo tentar algo você seria capaz de resistir?! Acho que não, hein... acho melhor colocar um fim nesse relacionamento.
anônima
03/09/2024 09h58
Tem que sentir tesão pelo seu namorado, não pelo amigo dele. Termina.
02/09/2024 21h37
Corta todo e qualquer pensamento (e toda e qualquer oportunidade) que você tenha com relação a ele. Sério, da raiz.
anônima
02/09/2024 21h51
Não, traia logo o seu namorado com o amigo dele. Todo homem trai a parceira..
03/09/2024 11h51
Claro que não. Você é normal. O que importa é saber se controlar.
02/09/2024 21h36
Você é maravilhosa.
02/09/2024 21h56
Posta uma foto dele aí, vamos ver se esse tesão procede u.u
08/09/2024 21h27
não, você não escolhe por quem sente atração ou tesão
é comum eu olhar pra um cara e pensar "nossa, que cara gostoso" mesmo estando namorando
só não pode se deixar levar por conta deste desejo
se isso tiver te perturbando, corte qualquer relação com esse amigo dele, evite vê-lo, que isso acaba sumindo com o tempo
07/09/2024 13h40
Gente....
09/09/2024 15h46
não é legal, mas acontece as vezes. já aconteceu comigo, mas eu era imatura demais pra saber lidar com isso. hoje já consigo controlar meus sentimentos.
anônima
07/09/2024 13h36
nao é
03/09/2024 11h49
Não sei
09/09/2024 17h12
E no seu namorado, não sente?
anônima
03/09/2024 09h56
Não queridinha ,se tem tesão pega ele tbm, não precisa sentir vergonha não. Não sinta vergonha dos seus sentimentos