Tem um homem no serviço que eu não sei nem o nome dele. Ele tem uns 40 e eu tenho 26.
Desde a semana passada, ele puxa assunto na fila de pagar a marmita (que é só onde vejo ele) e, hj, eu estava esperando o elevador no provável andar que ele trabalha e ele saiu da sala dele só pra puxar uns assunto meio forçado de puxação de assunto mesmo.
Homem faz isso quando está querendo alguém?
O que fazer para ele não achar que estou sendo algo além de educada? Pq eu só tenho sido educada mesmo e é tudo que quero

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/09/2024 21h55
Sim nós faz isso quando quer alguém, mas depende tem cara que realmente é tagarela e não tem uma noção quando é pouco inconveniente
02/09/2024 21h57
Diga que gosta de homem com pau mais grosso
elas respondem
02/09/2024 21h54
Apenas continue sendo educada, e se ele vier com elogios para com sua pessoa, agradeça gentilmente, mas sem ser muito amável, faça isso de forma genérica. Uma hora o cara tem que se tocar que você não está a fim (se for o caso).