Hoje uma colega de um outro sector , estava a conversar com outros a menos de um metro de distancia de mim , e ela simplismente fingiu não me conhecer , não olhou para mim , não me comprimentou , não despediu , nada ......

Nunca fiz nada para ela , só sei que antigamente ela parecia ter interesse por mim , mas não tenho a certeza

Obs ---> Ja tinhamos 4 meses sem nos ver

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/09/2024 21h57
será que nao falaram nada d vc p ela?
anônima
02/09/2024 22h01
as vezes é só timidez