Não, pois la venganza nunca es buena, mata el alma y la envenena.
03/09/2024 00h09
A vingança é o veneno que se bebe, enquanto espera que o outro morra.
03/09/2024 00h04
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
02/09/2024 22h09
Não sei se pode se chamar de vingança, mais um dia uma moça falou que gostava de mim mais eu não tinha o que o meu colega podia oferecer, que era uma casa, um carro, um conforto pra ela, ela ficou e casou com esse cara, o maluco viciou em droga e em jogos perdeu tudo inclusive a casa, o carro, quase vendeu os filhos deles espancou ela, a trouxa perdoou ele engravidou ela de novo e sumiu e depois abandonou ela fugido de agiotas, ela morou um tempo na rua depois voltou pra casa dos país, quando voltou e arranjou um emprego veio atrás de mim dizendo que sempre teve sentimentos por mim mais que errou em escolher meu colega, tentou me conquistar e etc.. eu falei foi mal, mais sinceramente eu tive que me esforçar pra lembrar como você era, já tinha esquecido, mais então não tou afim não, valeu, boa sorte, e bloqueei !
05/09/2024 09h35
Não, mas se fosse pra me vingar cagaria na porta da pessoa
03/09/2024 09h33
Vingança é um jogo para idiotas
03/09/2024 00h20
Não faço isso!
03/09/2024 00h11
Não...
03/09/2024 00h07
Claro, muito bom.
anônimo
02/09/2024 22h03
Não.
02/09/2024 23h50
Já me vinguei de um taxista que me devia uma grana, fiz um whatsapp falso com foto de uma mulher muito gata, e pedi uma corrida num endereço de uma cidade vizinha, e ainda pedi pra ele comprar umas flores no caminho dizendo que pagaria junto com a corrida... Mas o número da casa não existia... Foi uma vingança leve, só pra fazer ele gastar um valor mais auto do que ele me devia .
02/09/2024 22h41
Não, a vida se encarrega.
anônimo
02/09/2024 22h33
Tô fazendo isso atualmente. Uma tia minha fez uma covardia grande, tempos depois ela adotou uma criança altista, a vida dela virou um inferno, o menino dá trabalho pra caralho, abandonaram ela sozinha criando essa criança.
Eu poderia ajudar, mas ela sendo a filha da puta que é vai continuar sozinha, sozinha msm, ela sempre sonhou em casar, hj tem mais de 50 anos e ninguém quis ela. Agora ela não tem tempo nem de sair pra encontrar alguém, passa o dia quase todo se dedicando ao menino altista que ela adotou e ninguém ajuda ela em nada.
02/09/2024 22h04
Já, mas não gostei disso.
elas respondem
maw
03/09/2024 01h14
Nunca precisei de fato, o mundo girou e intercedeu por mim.
02/09/2024 23h54
Eu não. Prefiro simplesmente tirar a pessoa da minha vida
03/09/2024 09h36
Já, e foi muito satisfatório
03/09/2024 09h27
Não, nunca.
03/09/2024 00h57
Testaram meus limites.Pela primeira vez,esse pensamento visitou minha mente.Não sou essa pessoa,eles são os vilões.Não quero ser como eles,que horror. Tudo que me fizeram foi cruel,foi nojento. Se eu cometer vingança,estarei sendo. Vou me vingar não. Vou superar minhas dores.

*Descobri uma coisa. Todos dizemos não á vingança. Mas quando se é realmente testado, afunilado, automaticamente vc é direcionado a escolher entre se rebelar com o mal, usando o próprio mal, assim se igualando. Ou se rebelar contra o mal,o superando,o abominando, jogando ao mar do esquecimento. Evoluindo, sendo assim vencedor sobre ele.
VINGANÇA é diferente de justiça.
02/09/2024 23h53
Não, quando eu ia me vingar a garota parou de mexer comigo, justo o dia que eu estava decidida do que ia fazer.
anônima
02/09/2024 22h47
Não
02/09/2024 22h09
Já quis mto, mas acabei deixando para lá. Vi que não vale a pena.
02/09/2024 22h04
Não, Ritinha