eles respondem
Não, pois la venganza nunca es buena, mata el alma y la envenena.
A vingança é o veneno que se bebe, enquanto espera que o outro morra.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Não sei se pode se chamar de vingança, mais um dia uma moça falou que gostava de mim mais eu não tinha o que o meu colega podia oferecer, que era uma casa, um carro, um conforto pra ela, ela ficou e casou com esse cara, o maluco viciou em droga e em jogos perdeu tudo inclusive a casa, o carro, quase vendeu os filhos deles espancou ela, a trouxa perdoou ele engravidou ela de novo e sumiu e depois abandonou ela fugido de agiotas, ela morou um tempo na rua depois voltou pra casa dos país, quando voltou e arranjou um emprego veio atrás de mim dizendo que sempre teve sentimentos por mim mais que errou em escolher meu colega, tentou me conquistar e etc.. eu falei foi mal, mais sinceramente eu tive que me esforçar pra lembrar como você era, já tinha esquecido, mais então não tou afim não, valeu, boa sorte, e bloqueei !
Não, mas se fosse pra me vingar cagaria na porta da pessoa
Vingança é um jogo para idiotas
Já me vinguei de um taxista que me devia uma grana, fiz um whatsapp falso com foto de uma mulher muito gata, e pedi uma corrida num endereço de uma cidade vizinha, e ainda pedi pra ele comprar umas flores no caminho dizendo que pagaria junto com a corrida... Mas o número da casa não existia... Foi uma vingança leve, só pra fazer ele gastar um valor mais auto do que ele me devia .
Não, a vida se encarrega.
Tô fazendo isso atualmente. Uma tia minha fez uma covardia grande, tempos depois ela adotou uma criança altista, a vida dela virou um inferno, o menino dá trabalho pra caralho, abandonaram ela sozinha criando essa criança.
Eu poderia ajudar, mas ela sendo a filha da puta que é vai continuar sozinha, sozinha msm, ela sempre sonhou em casar, hj tem mais de 50 anos e ninguém quis ela. Agora ela não tem tempo nem de sair pra encontrar alguém, passa o dia quase todo se dedicando ao menino altista que ela adotou e ninguém ajuda ela em nada.
Já, mas não gostei disso.
elas respondem
Nunca precisei de fato, o mundo girou e intercedeu por mim.
Eu não. Prefiro simplesmente tirar a pessoa da minha vida
Já, e foi muito satisfatório
Testaram meus limites.Pela primeira vez,esse pensamento visitou minha mente.Não sou essa pessoa,eles são os vilões.Não quero ser como eles,que horror. Tudo que me fizeram foi cruel,foi nojento. Se eu cometer vingança,estarei sendo. Vou me vingar não. Vou superar minhas dores.
*Descobri uma coisa. Todos dizemos não á vingança. Mas quando se é realmente testado, afunilado, automaticamente vc é direcionado a escolher entre se rebelar com o mal, usando o próprio mal, assim se igualando. Ou se rebelar contra o mal,o superando,o abominando, jogando ao mar do esquecimento. Evoluindo, sendo assim vencedor sobre ele.
VINGANÇA é diferente de justiça.
Não, quando eu ia me vingar a garota parou de mexer comigo, justo o dia que eu estava decidida do que ia fazer.
Já quis mto, mas acabei deixando para lá. Vi que não vale a pena.