Marçal é um idiota que precisa atrair outros idiotas para votarem nele por isso usa,a tática dos deboches imbecis
02/09/2024 22h25
É uma estratégia que o inelegível utilizou, não falar de projetos, fugir do debate técnico, baixar o nível, máscara a incapacidade do indivíduo.
Ele mesmo disse isso:
"Age como idiota por causa da mentalidade dos eleitores: '"
Chamar atenção"
A espetacularização da política, elegeu o pior presidente da história. fez que voltássemos para a fila do osso que mais de 700 mil pessoas morressem por negligência que houvesse gente cantando para pneu etc.
Acho que está saturando, mesmo que ele invista muito nos cortes, algoritmos de rede etc, está chegando num ponto em que todo mundo está vendo o imbecil que ele é de uma forma bem mais clara.
anônima
04/09/2024 11h59
Eu fico pensando se é assim que um cara que se diz tão sábio age, prefiro ser ignorante.
eye
02/09/2024 22h53
Espero que esse chorume não ganhe
anônima
04/09/2024 08h04
Gostei da comida de rabo que o Datena deu nele
03/09/2024 02h04
Linda
02/09/2024 22h24
Amo, me gera risadas e momentos de descontração!
A politica nesse país já virou show de stand up, então eu faço meu papel de telespectador e assisto do início ao fim!
Mesmo que eu não vá votar!
03/09/2024 05h25
o br nunca teve um político de vdd
04/09/2024 08h01
Quem é esse ser que tanto Google me sugere para ler e eu não abro?
03/09/2024 01h44
Não conheço essa pessoa.
eles respondem
02/09/2024 22h17
quem gasta tempo com esse tipo de imbecil é igual
daqui a pouco ta querendo tirar uma cadeirante pra trouxa
ou matando gente em montanha
04/09/2024 11h58
Estratégia melhor que a do Bolsonaro. Os antissistema adoram.

Só reparar, pra esquerda ganhar espaço tem que suavizar discurso, agradar mercado, crente, família, conciliação, frente amplazzzzzzzzz. Pra direita é o contrário, quanto mais tosco e caricato melhor. Marçal é mesma linha de Milei, Trump, pagar de antissistema é a nova cartilha. Quem suaviza acaba no ostracismo. Joice, Janaina, frota, turminha mbl. Vira tudo traidor. Doria que o diga. Até o Tarcísio tava incomodando certa ala pela proximidade com o lula. Zema tentou mas por incrível que pareça consegue falar mais bosta que todos esses, burro demais até pro padrão direitista médio.

Ao contrário do que alguns amiguinhos de esquerda pensam, acho que vai demorar pra essa estratégia saturar e polarização diminuir. Isso entre eleitor, porque pra político tanto faz, mais de 80 cidades PT e PL apoiando mesmo candidato. Vai vendo. Direitista médio adora um encantador de jumentos, é igual criança com mágico.

Por isso digo e repito, única saída é pela radicalização. Todo resto é apenas circo.
anônimo
04/09/2024 03h50
Ótimo.
04/09/2024 08h01
Admirável.
04/09/2024 12h12
Típico de alguém que posa de antissistema, para uso em benefício próprio. Na política dá para enganar e tirar muito mais dinheiro do fez até então. O sujeito é um pilantra que engana milhões na internet. Já quase matou pessoas numa escalada de montanha irresponsável. Foi condenado por aplicar golpes com desvio de dinheiro em contas bancárias. Todo entorno político dele tem envolvimento com o PCC (isso diz muito). Não tem a mínima competência para administrar uma prefeitura como SP. Mas está fazendo um circo. Como o nível de imbecilidade de parte do povo parece não ter limites, pode ter sucesso na política.
04/09/2024 12h18
imposto é roubo
04/09/2024 10h11
Qual deboche?
Vc tem provas?
Se não mostrar está sendo leviano!

Gostou das perguntas?

É assim que ele age, foge das questões e tenta mudar o foco. Na maioria das vezes transferindo a culpa ou mudando o foco.
Típico de bandido e pilantra.
03/09/2024 01h39
Acho bacana.
Espero que ele ganhe.
02/09/2024 22h11
despreparo, caráter duvidoso e por aí vai.
03/09/2024 00h02
Não vou muito com a cara desse cara. Para mim, é só um babacão tentando se aparecer.

Mas entre ele e Boulos, né? kkkkk
02/09/2024 22h11
São deboches que consegue atrair mais o interesse do eleitor paulistano e desestabilizar os adversários. Faltou mais isso por parte do Jair Bolsonaro pra conseguir se manter no topo presidencial.
04/09/2024 10h06
Não o conheço
04/09/2024 08h03
Fraquíssimo
03/09/2024 03h27
Acho engraçado. Eu faria o mesmo no meio de um bando de palhaços.
04/09/2024 10h07
Não gosto dele
04/09/2024 11h44
SP só tem candidato merda.
04/09/2024 11h45
Nada, nem assisto ele.
anônimo
02/09/2024 22h55
Debate politico é apenas rinha, não da pra tirar nada realmente deles. Se você quiser saber dos planos de gov dos candidatos, vai ter que caçar alguma entrevista individual dele, seguir nas redes, dar um Google, etc.

Mas não podemos negar que o jeito zoado do Marçal da certo, né, pois ele cresceu muito e, pelo que vi no último debate, os outros candidatos começaram a imitar ele e tudo virou um verdadeiro circo.
Antes, ele era o showman e os outros candidatos pareciam uns zumbis ou sacos de pancadas.

Eu, particularmente, sinto um pouco de vergonha alheia assistindo, dá uma sensação ruim, é muito zoado... mas o povão gosta.
04/09/2024 12h13
Acho q ele é um boçal
02/09/2024 22h16
O cara deitando no marketing. Nem ligo e tbm nem conheço.