Meu namorado (recente) está se mostrando extremamente desconfiado e controlador. Esses dias eu demorei um pouco a mais no mercado e ele questionou a demora, ficou perguntando se cheguei daí por isso Ele ficou chateado me ignorando, dps nos acertamos e no mesmo dia eu demorei a responder ele coisa de 1h e ele se irritou dnv e agora tá dizendo que quer terminar (citou vários motivos que são da cabeça dele pq nada que eu fiz... só suposições dele sobre minha fidelidade). Ele já quis terminar outra vez porém no mesmo dia ele mesmo voltou atrás, desde o inicio qnd algo não agradava ele ameaçava terminar tudo e dps a gente se acertava pq ele via que eu n ia atrás e ele vinha... agora parece mais sério mas ele disse que quer conversar melhor comigo. Eu já tive um relacionamento toxico e esse tá me dando gatilhos.... alguém pfv me da um conselho
Eu gosto demais dele mas tá demais essa situação
Estava tudo bem, não discutíamos há meses e só por causa dessa desconfianças dele, ele me ignora, discute e quer acabar... eu nunca nunca trai esse homem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/09/2024 22h37
sempre igual
e a mulher fazendo esforço pra continuar empurrando o entulho
muda o endereço mas a história é identica
so falta ele começar a falar que vai se matar
kakakakak
anônimo
02/09/2024 22h44
Tudo indica que será difícil ela largar desse cara.
Ela um ima de atrair caras tóxicos.
Esse será apenas mais um de uma grande coleção.
Tipo de mulher que só gosta demais desse tipo de cara,
03/09/2024 05h53
termina
elas respondem
02/09/2024 22h37
Que infantil, termina logo.