e mais uma casa de aluguel te rendendo um dinheiro de 700 no mes, e então vc recebe a oportunidade de ir para oa Estados unidos vc iria?? ou ja tem tudo o que deseja estando no proprio país? seria facil morar assim sem pagar aluguel e ainda recebendo um? tendo um carrão na garagem da sua chacara?. ou vale apena morar nos eua num país frio e sem graça onde vc tem que pagar aluguel e ter ele certinho todo mes (2000 de aluguel) é considerado bem alto ate...imagina tudo o que eu falei e balanceia isso

eles perguntam
5 10
elas respondem
02/09/2024 22h51
Nem que me paguem, nem por nada no mundo eu coloco meus pés nos Estados Unidos!!!
Já tenho minha casa e outras coisas no meu nome, e mesmo se não tivesse, não vejo sentido em sair daqui para conseguir em outro lugar!
03/09/2024 09h36
Não iria, perda de tempo
anônima
03/09/2024 09h58
Prefiro ficar no meu país
04/09/2024 04h36
sim, eu mudaria. se não gostasse era só voltar.
eles respondem
03/09/2024 09h35
Depende do objetivo. E do jeito que fala, a pessoa usufrui, mas não possui.
Particularmente, nunca tive vontade de ir para o EUA. Se eu fosse solteiro e fosse a Irlanda, iria sem pensar duas vezes.
03/09/2024 09h59
Tudo pelos estados unidos
02/09/2024 22h46
Depende das condições de vida lá. Vai legalmente ou não. Tem emprego? Onde? Qual lugar dos EUA?
São muitas coisas pra considerar.
02/09/2024 22h49
Acho melhor por aqui, ou morar em algum outro país que goste. Não sendo EUA tá bom kk.
02/09/2024 22h52
vai pros eua soh
pais dos sonhos de qualquer pobre brasileiro
perde tempo não
em 3 anos vc já terá arrumado 3 empregos e estará dormindo 2h por noite e almoçando pizza
mas em 10 anos vc terá perdido algum órgão e terá dinheiro kakakak
03/09/2024 06h42
primeiramente, eu venderia a casa de aluguel, se ela valer no minimo 100k, eu consigo tirar mais de 700 por mes tranquilamente.

segundo, se a casa que eu estiver valer bastante tambem, eu venderia e deixaria o dinheiro todo aplicado e viveria de aluguel, ou financiava outra no intuito de morar um tempo, esperar valorizar e vender.

e o carro, minha paixão é um 350z.

se vc tem uma vida tranquila aqui, feliz e com condições, não tem pq ir morar fora já que vc pode conhecer qualquer lugar do mundo.
03/09/2024 08h25
Pretendo ir daqui a 2 anos fazer minha pós graduação, mas se tu tem casa pra alugar aqui, pode ser um B.O se tu não tiver ninguém aqui no brasil pra cuidar das coisas pra vc
anônimo
04/09/2024 03h48
Ficaria no Brasil.