Estou pensando em ter um namorado de fachada, meus pais não me deixam sair com ninguém disse q querem q eu apresente um namorado logo e eu tô desesperada com isso. Um cara legal não vai namorar logo depois do primeiro encontro. Então eu tenho q arranjar alguém p disfarçar. Aliás, se tiver algum homem de Fortaleza q aceite, agradeço.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/09/2024 00h58
Já pensei em ter uma namorada de faxada tbm. Se eu fosse de Fortaleza a gente combinava isso mas a geografia deu uma dificultada kkkk
03/09/2024 05h36
namorado de fachada ? como assim ? e porquê eles querem que vc arrume um ? tão suspeita do que vc é lesbica é ?
03/09/2024 13h54
Entendo entendo.
elas respondem
02/09/2024 23h21
Não sei
02/09/2024 23h59
Eu seria uma filha obediente.
03/09/2024 01h27
Não faria nada. Quem faz milagres é só Deus. Não tem como fazer um homem brotar da terra assim,do nada.
Se vc não apresentar eles irão fazer o quê? Acho que nada.
A falta de juízo desses pais, mandando a filha namorar com qualquer um. Por um acaso eles já deixaram implícito ou explícito um desejo de que vc saia logo de casa?? Só uma dúvida. É o que parece.