d18
84  04/09/2024 03h45

Pessoal, acabei de ter um ataque de ansiedade aqui por um motivo pessoal. Só quem já teve sabe como é foda, eu consegui fazer passar respirando fundo e botando uma música calma que gosto ou podcast. E eu nem tenho ansiedade diagnósticado. Como vcs fazem pra acabar com essas crises quando vem forte?

eles perguntam
4 14
elas respondem
02/09/2024 23h42
Eu respiro fundo
02/09/2024 23h45
Tem que trabalhar a respiração
Mas a melhor coisa é evitar que chegue nessa situação. Faz uma caminhada todo dia, come frutas, toma um chá antes de dormir, etc.
03/09/2024 02h07
Ela que acaba comigo. Aniquila e pronto.
anônima
03/09/2024 14h01
Isolar e focar na respiração.
eles respondem
02/09/2024 23h40
enfia dois dedos na próstata ajoelhado e masturba
anônimo
04/09/2024 03h45
Agora tomo remédio.
03/09/2024 14h29
Tem que virar homem.
03/09/2024 14h29
Ocupar a mente com outra coisa
03/09/2024 14h09
Faço respiração quadrada, é uma ferramenta simples mas extremamente poderosa e eficaz.
Você pode usar a literalmente qualquer hora, quando bem entender.

Vale muito a pena aprender essa técnica:

anônimo
03/09/2024 13h51
Eu tenho ansiedade, mas não é nada grave e eu nunca busquei ajuda para lidar com isso, nunca fiz qualquer tipo de tratamento. Minha tia toma um remédio pra isso, mas parece que não ajuda muito.

Oq me ajuda algumas vezes é sair de casa, fazer uma caminhada (moro num lugar muito tranquilo, calmo, com muito verde, muitas árvores), ouvir algumas músicas ou assistir algo para prender minha atenção e me tirar desse mundo por alguns min.
Conversar com alguém que gosto para passar o tempo ajuda MUUUUUUUIITO, pois acabo focando nela, na conversa e esqueço do resto do mundo.
03/09/2024 13h50
É só bater uma que passa.
03/09/2024 13h38
Musculação.
03/09/2024 13h36
Quando chega neste nível, tem que tomar remédio. Além de terapia para entender as razões e mudar.
03/09/2024 13h35
Não sei como
03/09/2024 00h15
eu choro bastante e me acalma com um banho
02/09/2024 23h56
Eu sofro de ansiedade e não é fácil.

Minha ansiedade oscila muito, não é algo fixo, sabe? Ela vem forte e vai embora em forma de "picos/surtos".

Eu sempre fui muito ansioso, mas o ápice da minha ansiedade foi na pandemia, na qual eu tive uma crise tão forte que fui parar na sala de emergência desesperado com palpitações, nervosismo extremo, e tonteira.

Pensei que estava tendo um infarto, mas era um ataque do pânico.

Pois bem, o que ajuda muito é evitar fatores estressantes. No meu caso, eu reduzi o consumo de cafeína, e tento evitar gatilhos, embora alguns deles são difíceis de controlar.

Infelizmente, quando estou tendo uma crise, não tem muito o que fazer, mas ficar de boca fechada, sem me movimentar muito, e mantendo a cabeça limpa, ajuda a controlar a crise.
02/09/2024 23h42
eu vou arrumar algo, consertar algo, inventar algo novo sla