Uma mulher que decide esperar o casamento para ter sexo com seu parceiro, por motivos religiosos ou preferência pessoal, é certo esperar de um parceiro que ele aceite essa preferência dela?

Prevejo comentários como: se ele a ama ele vai esperar, tudo bem, concordo, mas não é disso que estou falando

elas perguntam
15 3
eles respondem
03/09/2024 13h52
Gesto nobre da mulher! tem meu respeito e admiração! Gostaria de ter tido essa maturidade e oportunidade!
02/09/2024 23h37
Se ele concordar em esperar, tá tudo certo.
03/09/2024 00h36
Pior coisa que inventaram kkk
02/09/2024 23h40
so se faz essa imbecilidade por questões religosas kakakaka
e sempre a mulher se fodendo com essa ilusão idiota de romper hímen
12/09/2024 13h19
N acho q seja o ideal. Temos que ficar com pessoas parecidas com a gente.
12/09/2024 12h26
Me arrependi fui da igreja e fui traído pelas 2.

Uma ex namorada e ex-esposa.

Minha ex esposa era virgem tirei sua virgindade.

Fazia de tudo. No sexo sempre chupava até ela gozar. Depois na penetração tudo, ela falava que era satisfeita que me amava.

Nao deu 2 meses de serviço ficou sabendo por umas amigas de um dotado foi la e deu para ele. Meu penis de 15cm de comprimento e 13cm de espessura não foi o bastante.

E depois aind veio querer voltar comigo, mandei para aquele lugar.

Mas enfim me arrependo de ter perdido tempo na igrejas.

Hoje não tenho mais fé, perdi muito tempo com isso, tentando ter um relacionamento em Deus. Tocava na igreja pregava, perca de tempo perdi até serviços bons por conta de servir a Deus. Que arrependimento grande.

Depois que estudei afundo, fiz exegese, busquei as copias mais antigas tentava trabalhar com os códices mais antigos da biblia como aleppo codex e textus receptus. Estudos arqueológicos bíblicos com o museum de israel ou biblioteca john rylands vi o quanto foi manipulada e como temos poucas provas logicamente públicas. Nada de moises, abraao, alguns supostos artefatos de davi etc....

Enfim estudei muito e hj tenho algo totalmente diferente em mente.
12/09/2024 12h17
É um gesto de falta de amor próprio e de que sua decisão não é por que ela quer agradar a Deus e sim a religião.

Deus diz que o virgem deve se manter casto até o casamento, mas o pastor não vai ficar 24h com você... uma hora você vai ficar sozinha com o cara. E se você acreditar nele, ele vai te usar.

Se ja e difícil até casais que decidem esperar, esperar... imagine um casal que não é do mesmo julgo...

Podemos comparar a um carro com dois volantes, se um puxar pra esquerda e outro pra direita, o carro não sai do lugar...

Esperar até o casamento não é só esperar pra fazer sexo, é esperar em castidade até você se casar com a pessoa que você escolherá ser seu/sua parceiro(a) de vida.

E nem sempre seu namorado será seu marido. É na fase do namoro que você vai analisar isso, entendeu boneca?
12/09/2024 12h08
Ela escolhe esperar, mas dar carta branca pro cara se distrair por ae. Temos que ter um equilíbrio né, miga
03/09/2024 14h50
Não existe certo ou errado. Cabe cada um fazer duas escolhas.
03/09/2024 14h49
Sim, muito certo.
03/09/2024 13h54
Se quiser arrumar problema para ela, sim.
03/09/2024 13h52
Pode até ser, no meu caso se a proposta fosse essa eu até aceitaria, mas só se ela fosse virgem.
03/09/2024 13h49
Eu sou esse cara, estou esperando e respeito ela. Antes dela, eu era muito ativo, então tá sendo difícil pra mim, mas o amor tampa essa vontade

entretanto eu dou um jeito de burlar isso... acabo provocando ela... e ela acaba não aguentando e fazendo outras coisa...

mas eu faria isso somente para uma pessoa que eu realmente goste... mas ultimamente ele vem sendo muito infantil em algumas coisas e está me desanimando

depende das pessoas, uma propõem e a outra aceita , é muito individual isso
03/09/2024 05h18
tem que ter muita fé mesmo pra fazer isso.
elas respondem
12/09/2024 12h29
Não é bom, por isso que algumas culturas namoram só entre si. Porque mesmas opinões é igual a menos conflito.
anônima
10/09/2024 20h02
nenhum homem quer esperar pra casar não
03/09/2024 14h51
Duvido que dê certo