Gosto de ler artigos de psicologia sobre alguns tipos de pessoas que conheço pra entender melhor e de forma mais profunda como funciona a forma de pensar de pessoas com certos comportamentos, por exemplo, Mulher com um fetiche de exibicionismo que faz com que ela chegue a se masturbar na porta da rua de casa, na hora de fazer sexo oral ela quer fazer na frente do espelho para que o cara aprecie ela, gosta de mandar fotos nuas no ZAP, gosta de.vestir lingeries que deixa o cara louco, gosta de postar muitas fotos nas redes sociais, fotos do corpo, vídeos do corpo, gosta de postar fotos nuas em redes sociais de sexo e etc.. não é loucura é que sempre.que conheço algum tipo de pessoa que.me intriga eu passo a ler e pesquisar sobre o lado psíquico de gente que tenha aquelas mesmas manias ou fetiches de forma mais profunda, pois sou um cara curioso, alguém que me entenda que possa me mandar algum material nesse sentido ? Pode ser artigos livros, trechos longos e resumidos de livros, oque vocês poderem ! Acredito que vai estar em algum.livro ou artigo de psicologia que ainda não encontrei pela internet !

eles perguntam
2 2
elas respondem
eye
03/09/2024 00h56
Acho que você deve começar a estudar Naranjo ou Jung. Eles explicam um pouco como isso acontece. Para Naranjo, a infância é importante para definir o futuro de alguém.
03/09/2024 01h32
Fetiche de ser puta.
Acho que é a sede de validação. Talvez uma pessoa muito insegura,que busca incessantemente aprovação,pra tentar se sentir melhor.Ou pessoa de alto ego,com incessante vontade de o amaciar. Pouca vergonha e safadeza.
eles respondem
03/09/2024 08h17
haahahhaahahhahahaahhaha
o trem só piora pro seu lado
um dia tá admirando corpo de mulher que vc pagou pra transar..
agora vem com essa...
não leia artigos de psicologia.. procure ajuda psicológica..
trem ta tenso pro seu lado sincero20 hahahahah
03/09/2024 13h37
Neil Strauss explica