Essa é uma pergunta mais direcionada para homens por serem visuais mas as mulheres tbm podem responder.

Não sei se a palavra mais correta seria enjoar, é mais no sentido de como vc já viu muitas vezes sua parceira nua, vc perde aquele tesão de olhar ela pelada.

eles perguntam
3 12
elas respondem
eye
03/09/2024 03h41
Acho que não enjoaria do corpo em si, mas sim da monótoniedade...
03/09/2024 04h47
É só arrancarem os olhos. Ou não casar/namorar de forma alguma.Não vai enjoar, resolvido.
03/09/2024 18h06
Eu não enjoaria
eles respondem
03/09/2024 13h54
Fica duro que nem rocha.
anônimo
04/09/2024 03h41
Acho que se vc ama e gosta da pessoa, não.
03/09/2024 13h38
Não. Sempre que eu olhar eu vou animar.
03/09/2024 05h02
enjoa se a pessoa for sem sal, só fica no basico.
03/09/2024 08h21
Nunca enjoei do corpo, já enjoei por fazer sempre a mesma coisa
Kdz
03/09/2024 18h26
realmente a palavra não é enjoar, mas assim, o fator "novidade" se vai. Quando você conhece uma mina e acha ela gata, você quer beijar, depois passar a mão, depois ver ela pelada e quer come-la. Depois quer comer de fraguinho, de 4, tulipa roxa, no carro, em publico e por ai vai. Ai chega uma hora que come-la vira uma rotina. Só que ai rola o lance da parceria, fidelidade e tal. Agora, para boa parte das pessoas (homens e muheres), chega um momento que querem começar algo do zero e sentir essa conquista novamente, e geralmente metem o chifre na pessoa atual. Eu sou fiel e tal, mas não nego ter pensamentos diários sobre outras mulheres, como curiosidade de ve-las de lingerie, peladas, ou saber como elas transam. No meu caso eu só penso, mas tem quem vai atras e faz.
03/09/2024 18h34
Po eu tenho um tesão infindável na minha esposa, 12 anos de relacionamento, o chato é que o meu tesão supera de longe o dela, mas no caso dela eu acho ela estupidamente bonita e gostosa, e todo mundo acha também e elogia.

A questão é verdadeira com mulheres e homens também, que não se cuidam, ficam desleixados, engordam, ficam fora de forma, param de se arrumar ou pensar na aparência porque eles já estão casados ou tem alguém fixo, então não precisam conquistar ninguém.

Ao meu ver as mulheres que tendem a ficar menos sexualmente ativas e querem sempre coisa nova, tem que se reinventar o tempo inteiro para agradá-las e deixar elas com tesão ou só ficam naturalmente em determinado momento do ciclo, ou em algum momento do dia. Se tão cansadas ou estressadas ou outra coisa na cabeça, não vêem o sexo como válvula de escape.
03/09/2024 08h14
Se colocar 50 mulheres peladas sem mostrar o rosto, entre elas estiver sua mulher depois de 30 anos juntos, sua mãe, sua irmã, sua tia, meu pau...
Sem falar nada contigo.. num outro país..
Tu ficará com pau duro vendo todas elas.

Se conseguir entender o que to falando blz.
se não conseguir.. vou pegar as maças e laranjas
03/09/2024 15h00
Não vai enjoar, seria enjoativo viver com uma pessoa parada que não gosta de sexo
ou fica amarrando para ter, isso é o inferno para o homem
03/09/2024 18h27
Creio que até comum que isso aconteça com o passar do tempo
03/09/2024 18h36
Não enjoo do corpo, o que enjoa pra mim é a mesmice, é nunca variar a rotina.