Eu acho que cada pessoa nasce com um gosto específico para um sexo mais prazeroso, algum gosta sobre a questão de dominar outros obedecer outros com uma parte do corpo específica e por aí vai.

eles perguntam
2 3
elas respondem
eye
03/09/2024 04h31
Fetiches são normais, agora parafilias são um pouco, beh...
03/09/2024 07h52
Eu acho que nem todo mundo tem fetiches muito específicos. As pessoas tem preferências. Mas fetiche mesmo, não sei, acho que muita gente, mas não todo mundo, entende?

E sim, tantos homens e mulheres tem seus desejos.
eles respondem
03/09/2024 13h51
É algo naturalmente bizarro.
03/09/2024 08h11
Ninguém nasce com porra nenhuma sobre sexo.
Isso vai se despertar conforme o desenvolvimento do corpo, puberdade, construção social...