Nessa busca de contato com Deus eu acabei visitando não propositalmente lugares espirituosos não evangélicos ( espírita e católico). No calor da emoção acabei entrando na promessa de um santuário. Ir 13 vezes em um dia da semana para orar e fazer uma cerimônia. Eu não pensei direito que 13 é até novembro e sinceramente lugar afastado ir apé dá medo e depois que as aulas começarem provavelmente terei só horário da noite. Não me sinto apegada nesse pacto, mas a culpa vem, não quero desrespeitar promessa com Deus. Só não sinto sentido.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/09/2024 08h07
É uma atividade boa. Vai ajudar voce com sua saúde.
Mas no meio do caminho alimente alguém que está passando fome.
Nada que se faz como ação religiosa faz sentido, porque não existem deuses. Mas por vc tá numa situação difícil, essa atividade vai te fazer melhor e com mais forças pra viver. Então vai lá e cumpra a promessa.
Nunca dê dinheiro pra igrejas, já tem trouxa demais fazendo isso.
hahahah
03/09/2024 08h21
Essas pessoas seguem a homens e não a Deus.
Fala pra eles explica os casos de estupro pq encoberta, pq transformam o papa num ídolo, pq nas salinha de oração tão orando pra um deus peixe ? Cadê o bezerrinho de ouro pergunta pra eles isso ai. Pergunta pra eles pq eles tem o trono de Satanás lá

Pergunta se essa imagem trás uma mensagem de paz, pergunta pq isso ai é um ataque nuclear aonde tem um bicho emergindo do chão no meio do caos, e eles dizem q é Jesus, pergunta
03/09/2024 13h36
Desfaz a promessa
03/09/2024 13h55
Não vá, não existe essa de promessa não. A única promessa que você deve fazer a Deus é servir em espírito e em verdade e não essas baboseiras.
anônimo
04/09/2024 03h38
Não sou.
04/09/2024 05h40
Troque ela por algo mais palpável e real, por exemplo duas do seu fim de semana a ajudar alguém ou alguma instituição.
elas respondem
04/09/2024 06h58
Eu sou católica praticamente e oque posso te dizer, sou ser humano que nem você erro muito tô tentando melhorar nos acertos mas enfim.
O importante é que você fez essa promessa de coração e só agora percebeu que não daria muito certo, faça o seu melhor dentro das suas possibilidades. No fim oque Deus mais olharar em ti serão às coisas que saem de seu coração, o amor a ele acima de todas às coisas e o amor ao próximo como a ti mesma.