Na época de escola tinha um rumor de uma mina que não quase não tinha bunda, mas que depois que fez anal começou a ganhar. Tem algum fundamento? kkkkk

eles perguntam
1 10
elas respondem
03/09/2024 08h43
Óbvio que não!
eles respondem
03/09/2024 09h54
Se esse rumor veio da Escola, acho que procede porque a escola é local de aprendizagem e conhecimento... #tadinhas #rip
03/09/2024 08h26
nada a ver essa bomba aí
anônimo
03/09/2024 08h45
Tem sim, o pau do homem injetando esperma é quase uma injeção de testosterona
03/09/2024 10h09
Sim, com o tempo pode causar prolapso, principalmente se o negócio que ela está enfiando lá for muito grande. Uma vez vi um porno que a mulher enfiava um consolo enorme, o cu saiu pra fora e pareceu uma flor, pensa num tem asqueroso kkkkk não sei como tem gente doente que sente prazer nisso kkj
03/09/2024 11h53
voce ja tem idade pra escrever então pode conseguir adquirir um pouco de inteligencia
o tanto que esse cu arrombado seu caga grosso então vc não peidaria mais, já seria um grito anal.
pense bem
03/09/2024 12h02
Pode ser que sim e pode ser que não.