Sera quer eu não posso tomar desicoes de nada minha vida, eu hoje fiquei de ir na academia e depois da academia iar ver um serviço para mim e minha mãe dizer você não vai ver nada você tem quer vir para casa para fazer comida enguanto ela é meu pai estão na rua, sendo quer marquei com homem de ver serviço e minha mae em tudo ela quer me controla, depois eu falei não vou mae vou ir ver serviço, depois então eu falei vou fazer então a comida ela dizer agora não precisa fazer nada. ser você fizer vou jogar tudo fora e minha mae dizer eu vou fazer é você nao vai comer nada também,
Eu sou obrigada a coloca pais em primeiro lugar ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/09/2024 09h04
Pode, eu permito.
03/09/2024 09h09
Sim vc foi programada pra executar as ordens da sua mãe
03/09/2024 09h44
Se você mora na casa deles, sim.
elas respondem
03/09/2024 09h03
Se você for de menor, sim. Agora, se for de maior de idade mesmo que more com eles, não.
03/09/2024 09h42
Se você não colocar limite, vai viver a vida para os outros.
03/09/2024 13h34
se você for menor de idade ou morar com ela, tem que pelo menos seguir as regras que ela impõe