Tentei ter minha primeira vez com meu namorado, mas não conseguimos, ele acabou ficando ansioso tbm e ele não conseguiu penetrar o penis na minha vagina, ficou somente tentanto na entrada da minha vagina, mas nao chegou nem a entrar a cabeça do penis, nao entrou nada.
Porem qndo fui pra casa percebi na calcinha um corrimento marrom e depois no outro dia tbm...
Saindo esse corrimento marrom
Mas, 1 mes e meio depois eu fui no médico, um medico bem experiente aqui da minha cidade, todas as mulheres vao nele, ele tem mtos anos de profissâo, e eu fui na consulta com ele, ele olhou minha vagina e ele me disse que o meu himen estava lá, intacto ainda.
Porém eu nao perguntei pra ele sobre esse corrimento marrom, o que será que era ? Se meu himen estava lá, o que era o corrimento marrom ?
Agora ja tive minha primeira vez, nao sou mais virgem, porém dessa vez esse corrimento marrom nao saiu e meu namorado conseguiu penetrar o penis certinho na minha vagina..
Queria saber, pq qndo o penis nao penetrou de jeito nenhum saiu o corrimento marrom e quando o penis penetrou la dentro nao saiu nada, apenas queimou e doeu muito ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/09/2024 09h32
Isso ai foi um bicho que morreu aí dentro
anônimo
03/09/2024 09h31
A dor se compara ao que mais ou menos ? É tipo a dor de uma injeção?
03/09/2024 11h48
imagina uma bailarina virgem...
use o cérebro pra pensar não só pra carregar cabelo
pqp meu
03/09/2024 11h57
Entendo.
03/09/2024 13h26
É porque sim
elas respondem
03/09/2024 11h56
Sorvete de morango com calda de caramelo.
anônima
03/09/2024 09h25
pq não perguntou pro médico?
esse corrimento marrom não era resto de menstruação não?