Se preparem pra essa nova onda de calor...
Dps falam que aquecimento global não existe

eles perguntam
3 9
elas respondem
03/09/2024 10h19
Sim, ouvi falar.
03/09/2024 10h49
Pois é. Com esse calor até marinheiro em terra na bunda sua.
03/09/2024 12h25
Melhor que frio
eles respondem
03/09/2024 10h22
Choverá fogo do céu.
03/09/2024 10h38
Não existe aquecimento global, pra isso existir a terra tinha que ser um globo, essas ondas de calor acontece por causa da posição aparente do sol no meio do céu em relação ao ponto geográfico terrestre, ou seja pra quem é burro quanto mais o sol está no ponto mais alto do céu q parece estar no meio, mais calor sentimos, quando o sol está em outros ciclos com pontos mais baixos, o calor é menor.
Pra quem é acostumado a ver o sol no céu de diferentes países sabe q o sol de lá não sobe tanto igual aqui no Brasil, além disso as frentes frias q chegam vem sempre dos mares, ou seja as águas dos oceanos q mudam a temperatura da terra, e não um aquecimento global, por isso existem mares que são de águas quentes e outros de águas geladas, tudo isso acontece por causa da posição solar no céu
03/09/2024 09h30
Pois é, e pensar que uma semana atrás tava fazendo 5ºC aqui. Não tem saúde que aguente.
03/09/2024 10h25
É o custo de morar num país tropical kkkk
03/09/2024 10h43
Estamos saindo do inverno no hemisfério sul, nada demais. O tempo seco torna a sensação térmica de calor maior.
No fim do ano, no hemisfério norte, há locais nos EUA e Canadá batendo recordes de baixas temperaturas. Sendo assim, não há o que se falar em nada "global". Apenas alterações locais, pontuais e sazonais.
03/09/2024 10h44
É tudo uma porra.
03/09/2024 12h54
Que venha!