Já sim kkk

Mesmo eu sendo mente aberta, há situações em que é impossível entender kkkk
03/09/2024 12h38
Na maioria das vezes eu já meio que esperava.
elas respondem
anônima
03/09/2024 10h39
Sim, já tive decepcionada q afetou totalmente minha visão daquela pessoa.
Essa pessoa tinha uma personalidade maravilhosa, era mto agradável e muito gentil, eu cheguei a pensar qe iriamos longe no relacionamento. Mas dps de um tempo descobri que ele tinha traços tóxicos, qe ele era possessivo, ciumento e meio infantil.

Até meu olhar mudava quando me lembrava ou o via.
03/09/2024 11h26
Sim, total
03/09/2024 12h39
sim kkcrying