...e o homem me disse que não gosta de histórias fictícias, só reais. Não levei a mal, até respeitei bastante, mas fiquei completamente surpreso com a atitude/reação dele!

Vocês creem que o homem foi por demais ignorante e crítico? Ou não tem nada de mais na conduta dele?

Só fui levado a crer que ele ficaria bastante contente de saber de meu projeto... pois enfim... sem problemas se não gosta de ficção! É um direito dele!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/09/2024 11h12
Muda o disco
03/09/2024 11h03
Ele foi honesto. Melhor assim.
03/09/2024 11h04
É só a opinião dele.
03/09/2024 17h24
Opinião dele
eles respondem
03/09/2024 12h01
Quebra ele carai.
03/09/2024 12h00
Como disse, ele tem o direito de não gostar, mas foi desnecessariamente rude e hostil pela forma que expressou. Considerar o outro nas colocações é o básico de etiqueta. No direito ou não, é desconsiderado.
03/09/2024 14h21
Ele deu a opinião dele e foi direto, isso não é crítica e nem é ofensa, cresci com essa educação, minha família materna é toda assim, as opiniões são sinceras e claras, sem rodeios, sem pisar em ovos ou navegar nas entrelinhas.

Porém, no convívio com o resto das pessoas, aprendi que para a maioria dos brasileiros isso é considerado rude, os mais sensíveis até se sentem ofendidos.

Eu já sou macaco velho, e até hoje tenho dificuldade em conversar com pessoas cheias de dedos, porque se eu for direto e sincero, a pessoa sai da conversa chorando. É um desafio constante pra mim, preciso amenizar minha opinião e repensar meu vocabulário com bastante frequência.