Então, tem um rapaz na academia que eu trabalho que vive dizendo que quer fazer aula de pilates comigo. Já me mandou msg dizendo que queria começar e já foi até a mim na academia pra conversar sobre o Pilates, porém ele nunca fez uma aula se quer. Só diz que vai fazer, mas não faz.
Semana passada ele foi até a sala que eu fico no serviço pra conversar mais uma vez a respeito das aulas, ele ficou um tempão conversando, e acabou que entramos em alguns assuntos que não eram sobre as aulas que supostamente ele quer fazer. Daí foi quando ele falou sobre a Igreja que ele frequenta, daí eu fiz algumas perguntas sobre, e ele disse assim : vamos ? Tipo, me chamado pra ir, mas eu não sei se foi de cortesia que ele chamou. O que acham que foi?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/09/2024 11h06
No fim, todos sabemos oq realmente há por trás de cortesias ne
03/09/2024 11h58
Se ele estava ativamente falando com você, não foi apenas cortesia. Ele não tinha nenhuma pressão social naquele instante.
anônimo
03/09/2024 12h05
Vtnc ainda precisa perguntar. Logico que ele quer te pegar kkkkk poha de pilates kkkkkk
03/09/2024 12h02
Foi não.
elas respondem
03/09/2024 12h02
Na igreja dele abunda fé demais.