Minha namorada me revelou que perdeu o bv treinando com uma amiga. Em seguida disse outras experiências mas mesmo assim ela disse que não era bissexual dá pra acreditar? kkkkk, tem uma moça da faculdade dela que já tentou algo, vive dando encima e mandando reels duvidosos no ig e nada de cortar ou dar um chega pra lá. Essa parada já foi me deixando puto, o negócio é que quando eu vou conversar sempre acabo saindo que eu sou ciumento e tô vendo coisas onde não existem. Como você lidaria com isso?

eles perguntam
8 11
elas respondem
03/09/2024 11h18
"Tá vendo coisa onde não existe"... É, pois é, cai nessa não, porque contra fatos não há argumentos.
Se você tem que ficar exigindo respeito da sua namorada, que deveria ser algo automático numa relação, então não sei como isso pode funcionar. Acaba sendo desgastante.
03/09/2024 23h34
Eu chamaria para um amor a três
anônima
03/09/2024 11h14
Muito estranho, eu investigaria mais a fundo
03/09/2024 20h42
Come as duas e depois come algum amigo seu na frente dele pra ela entender o que vc está sentindo nessa situação.
03/09/2024 23h38
Converse com ela e deixe claro que é algo que você não aceita dentro da relação.
03/09/2024 23h29
Ela tá cagando pro que você sente, fato, agora resta você saber se quer seguir aceitando isso (estar em um relacionamento onde a parceira mantém um comportamento do qual você não gosta e se sente desrespeitado) ou se termina e deixa o caminho livre para encontrar alguém que realmente se importe. Te garanto que a pessoa ideal pra gente não manteria o parceiro em uma situação onde ele se sinta desconfortável e desrespeitado.
03/09/2024 21h38
Se o outro não é capaz de me respeitar, então, não serve para mim, simples.
anônima
03/09/2024 20h49
Complicado
eles respondem
03/09/2024 11h40
Sinceramente, vc é muito é trouxa, pois ainda não terminou esse relacionamento onde não existe respeito nenhum dela com vc.
03/09/2024 11h20
eu percebi uma coisa, no relacionamento voce tem que ser forte ... se não tiver se sentindo bem, fala que tá te incomodando, se não parar... infelizmente vai ter que abandonar o seu coração e seguir com a razão e terminar

muitas das vezes, a nossa razão fala nos relacionamentos mas não damos ouvidos por achar que é coisa da nossa cabeça... ultimamente tou mais assim
03/09/2024 14h38
Talvez ela não corta porque gosta dos flertes, se sente desejada, tem gente que faz isso só por manha, não porque realmente vai ficar com a pessoa.

No entanto, contudo, porém, todavia... Fique de olho nisso aí, como dizem, onde tem fumaça, tem fogo.
anônimo
03/09/2024 22h23
Mano , não aceite nada que considere um desrespeito à sua pessoa é simples assim, não sei pq vcs complicam.
anônimo
03/09/2024 21h38
Mano, passei por isso recentemente, termina, vai por mim, termina!
03/09/2024 21h48
Se ela não cortar os flertes com outras pessoas, mesmo sendo sua namorada, você pode terminar o relacionamento imediatamente ou, em breve, será traído
03/09/2024 11h25
ta com medinho né
não se garante com esse pauzinho de 10cm kakakakk
03/09/2024 14h49
Não há nada que possa ser feito.
03/09/2024 13h28
Ela é danadinha
03/09/2024 11h20
É complicado.
03/09/2024 11h15
Engravida ela q ela te deixa