Peguei uma intoxicação alimentar feia, só que não fui ao médico, não tinha forças e estava vomitando. Aí não peguei atestado, estou indo trabalhar hoje por isso mesmo com dor na barriga. Só que vou umas 2 horas atrasada, não pretendo pagar a hora que eu não fui, estou indo passando mal, atrasada, mas estou indo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/09/2024 11h39
Sim, tem que pagar.
Deveria ter usado esse pouco se forças pra ir no médico ao invés de ir trabalhar.
03/09/2024 11h48
Vai ser descontada do salário, na melhor das hipóteses.