Nas universidades existem programas de Monitoria nos quais os estudantes realizam atividades de ensino e acompanhamento na sala de aula, semelhante à professora. E nessas atividades, a(o) estudante ajuda alunos e também ajuda a professora, participando da correção de atividades e da avaliação de apresentações.

Sabendo isso, qual sua opinião sobre monitoras que são MAIS RIGOROSAS DO QUE A PRÓPRIA PROFESSORA, ao avaliar a turma? Em uma matéria na qual a professora é extremamente tranquila, e a monitora atua de forma sistemática, avalia de forma extremamente crítica as apresentações e faz correções exigentes no trabalho?