Esses dias entrei em um grupo do facebook e sobre esse assunto vi muitos comentários de mulheres que saem prejudicadas por conta dessa prática. Isso estraga uma relação, mesmo que os dois topem.
Quero dizer o seguinte: 98% dos casos o homem quer objetificar a mulher para saciar seu próprio fetiche/prazer, e não respeita como esposa, tanto que escolhe qualquer jegue para comer ela. Não é raro também ver que o próprio negro é objetificado porque geralmente tem a rola grande (as vezes nem é confortável para a mulher, mas é o fetiche do marido ver ela no papel de puta sofrendo).

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/09/2024 12h08
O que impede de a mulher ter o fetiche de ver seu homem sendo enrabado por um negrão de rola comprida e grossa? Tudo é questão de negociar.
03/09/2024 13h06
a maior parte dos fetiches é pautada na desumanização da mulher.
eles respondem
03/09/2024 12h06
Chifrudo tem mais é que se fuder.
03/09/2024 13h03
Não tente racionalizar gente doida.