Já terminei um possível namoro por não ter emprego. Não foi o único motivo, mas foi um grande motivo.
anônimo
03/09/2024 12h37
Não. Sempre tive boa autoestima e mesmo tendo algumas inseguranças, nunca permiti que elas me impedissem de agir.
03/09/2024 13h20
Sim, grande erro
anônimo
03/09/2024 13h44
Ainda sou e nunca recusei ninguém por esse motivo. Se a pessoa gosta e tem interesse, certamente ela terá paciência em um relacionamento sério e irá compreender.
Isso só dá rolo em relacionamentos casuais, se for apenas para "ficar", por exemplo.