Esse site é para perguntas sobre diversos temas e o principal é sobre sexo e vão logo descurtindo as postagens sobre esse tema ou comentando como se fosse algo mais terrível do mundo de se ler

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/09/2024 13h34
vc pergunta o que quiser
as pessoas respondem o que quiserem
se não te agradou pode deitar na br
quer um site que so tenha coisas que te agradam faça o seu
03/09/2024 13h43
Anônima nem é gente
03/09/2024 13h32
São puritanos
anônimo
03/09/2024 13h34
puritanos perdidos na net
não faz sentido vc ser puritano e usar um site como esse. é como usar o xvideos e ficar escandalizado ao ver alguma pratica sexual que não gosta. manda se fude
03/09/2024 13h38
É asqueroso ler sobre sexo.
03/09/2024 13h48
Eu também não entendo.
03/09/2024 14h29
Puritanos hipócritas, tá cheio aqui.
elas respondem
03/09/2024 14h24
Houve uma época, (não sei qual dos moderadores) mudou a setinha de avaliação e colocou em letras garrafais a seguinte frase: "foda-se" se eu me recordo bem, ficou só por um dia, mas na época havia muita reclamação sobre curtidas e descurtidas e tal.
Problema não está na avaliação que você recebe sobre
esse tema, mas na qualidade da resposta que você recebe ou deveria ser isso. Pois esse tipo de coisa pode ser manipulado. É exatamente pelo site ser dinâmico nos temas que haverá quem goste quem não goste, não se atente a isso.