Conheci uma mulher na Internet. Ela era mãe solteira, a gente conversava muito e tal.

Um tempo depois Ela Começou Me dizer que estava com necessidades.

Ajudei ela ao total foi uns R$400,00

Ela falava que a gente poderia ficar junto. Até falou de moramos juntos. Depois Ela Simplesmente, anunciou que estava namorando com outro Cara.

Nisso tudo tinha ajudado ela com esses R$400,00 no total. Ela sempre sem me valorizar, até falava que não queria ajudar Ela.

Esses R$400,00 era de cartão de crédito.

Contava com um dinheiro que iria vir. Acabou que não chegou. No momento não estou trabalhando, devido a algumas situações pessoais.

Fiquei com essa dívida no Cartão.

Ela ficou com Outro Cara. Aliás, ela terminou com esse cara, em 2 semanas. Depois ela procurou outro cara. Que atualmente está junto.

Fiquei nessa situação.

Meu nome até ficou sujo, coisa que nunca tinha me acontecido. Agora não sei o que fazer.

Foi uma grande lição que recebi na minha vida.

Tá difícil resolver. Estou contando isso, até pra outras pessoas não passar pelo mesmo.

Agora tô com uma parcela de R$255 que não consigo pagar, e sem ela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/09/2024 14h44
Seu crime foi amar d+
03/09/2024 15h20
Complicado isso aí
03/09/2024 15h25
Vc vai conseguir. Levanta a mão e dê graças. Se bandoleira houvesse ficado,iria te roubar muito mais moço, muito mais.
anônima
03/09/2024 14h17
Vix isso que dar ser romântico
Cara ainda bem que eu não sou você já era já foi
eles respondem
03/09/2024 14h23
"Agora tô com uma parcela de R$255 que não consigo pagar, e sem ela."

Pelo menos, você passou pra frente esse Fiat Marea 1998 Turbo 24V. Se ainda estivesse com isso, sua dívida estaria bem maior e o BO com os mesmos problemas ou piores.

Definições de trouxa e otário atualizadas com sucesso.
03/09/2024 14h33
Me manda R$400,00 também.
03/09/2024 15h31
Mano, Desenrola Brasil tá aí pra isso. Sua dívida tá dentro do limite ainda, corre que dá tempo. Boa sorte e não caia mais nesse papinho, guerreiro!
03/09/2024 15h32
"Um tempo depois Ela Começou Me dizer que estava com necessidades."

Caiu no golpe, jovem gafanhoto
03/09/2024 14h40
me ajuda a vender meu ingresso que eu te pago esses 400 reais ai
oferece na internet um ingresso para jogo da NFL por 3000 reais..
se alguém aceitar c tem 500 reais kakaka
03/09/2024 15h14
Encare esses R$ 400,00 como um investimento. Vc investiu em um mini curso na vida pra não ser mais esse tipo de trouxa. Nesse golpe vc não cai mais kkkkk