Jerusalém é a cidade santa, símbolo da religião cristã, uma vitória ao povo de Deus que sempre foi perseguido por outras nações.
03/09/2024 14h38
crente é burro vei
simples
anônimo
03/09/2024 14h42
E você gosta do Hamas @Rafaelly?
03/09/2024 19h48
"Eles adoram Israel porque detestam Jesus"

Os sionistas adoram os evangélicos bolsonaristas brasileiros, por eles serem anti cristãos.

Se não vejamos:
Os bolsonaristas e evangélicos estão entre os que são considerados os mais anti cristãos.
Eles se dizem cristãos, mas não são.
Lembro que na campanha para presidente, evangélicos bolsonaristas faziam arminha com a mão dentro da Igreja.
Muito distante de tudo aquilo que está no Sermão da Montanha, a grande mensagem de Cristo.
Se quiser entender melhor tudo isso, além de ver esse vídeo abaixo, leia também o livro
O Reino De Deus Está Em Vós de Leon Tolstoi
Mas só leia se a edição for a de 1994.
As edições publicadas a partir de 2011, não são boas.
@Rafaelly
"Eles adoram Israel porque detestam Jesus"
04/09/2024 02h57
Também não entendo
03/09/2024 19h51
Por ser uma cidade "santa". Está no livro sagrado deles, então eles veneram a cidade "santa." Se o livro diz, então é verdade.
elas respondem
03/09/2024 14h57
Pq acreditam na supremacia de um povo sobre o outro.
Mas não são todos os evangélicos que são neopentecostais, como muito dos bolsonaristas o são.
Até porque eles sabem que a Israel supostamente "constituída" nem acredita em Cristo.
03/09/2024 14h44
Porque tem na bíblia falando que a terra dos santos será Israel só que não e essa Israel da terra.

Será outra Israel levantada por Deus