Tenho vontade de compartilhar minha esposa, sinto desejo e ela também, ela fala que gostaria de ser uma puta, sonha com uma piroca preta, inclusive temos um amigo em comum que sempre fantasiamos em convidar...

Costumamos assitir muitos pornos juntos, até quando transamos, falamos várias putarias um para o outro e boa parte é referente a ela ser compartilhada. Fazemos DP e DVP com consolo, ela adora.

Ela sonha em fazer uma DP, eu a cada pouco fantasio ela de quatro com um cara socando forte no rabo dela. Também imagino ela em uma suruba com vários caras onde ela está sendo arrombada.

Alguém mais sente uma vontade parecida? Se alguém fez como se sentiu depois?

eles perguntam
4 18
elas respondem
03/09/2024 18h36
Mel dels
03/09/2024 17h45
Credo...
anônima
03/09/2024 15h41
" indiota" é essa burra que se presta a esse papel.
Logo se vê, que vc não a ama.
03/09/2024 17h43
Compartilharia meu futuro namorado com outro homem.
eles respondem
03/09/2024 20h10
Divido nem copo com outro macho. Mas sucesso aí pra vocês.
03/09/2024 15h07
Se colocar sua mãe e o Zé das Couves juntos, to dentro
anônimo
03/09/2024 15h05
Oq vc quer tá mole aqui ainda.
03/09/2024 15h06
se colocar sua mãe junto eu quero
03/09/2024 15h22
Nah, o único que tem desejo em ser corno aqui é você.
03/09/2024 18h30
Não, minha esposa é só minha.
03/09/2024 18h29
Única coisa que vc vai conseguir aqui é julgamento.
E muitos hipocritas, porque os mesmos depois vem aqui contando que tem “ficantes”, que é a mesma coisa que esse tipo de relacionamento que deseja.
Fantasias são pra serem compartilhadas com a pessoa que se tem um relacionamento, sem julgamentos. Se forem em comum e não envolva crimes, que realizem. Se envolve outras pessoas, não deve ser com conhecidos e muito cuidado de se exporem publicamente.
Agora, nesse exato momento, tem muitos casais fazendo o que vc deseja. Amanhã estão de novo vivendo suas vidas normalmente.
Se quiser realizar essa fantasia, pense em todos os aspectos, principalmente como lidar com o depois, e é preciso muita cumplicidade de ambos.

Quanto a eu fazer? Não! Vai que a safada fica viciada aí pronto; todo final de semana ela vai querer.
03/09/2024 17h46
Não.
Coisa de corno manso.
03/09/2024 16h38
Isso é bizarro
03/09/2024 16h37
Não. Sou normal.
03/09/2024 16h35
Eu quero que você a sua esposa e o seu amigo se fodam.
04/09/2024 02h58
A pornografia na corroeu seu cérebro irmão...

Eu nao tenho vontade sabe por que? Por que quando eu cheguei no meu sogro, falei que ia casar com a filha dele e iria cuidar dela, eu não tirei do cu quando falei isso...

Eu tenho palavra! Nunca, que iria permitir que a filha que um homem trabalhador e com honra me confiou, fosse tratada que nem vagabunda, ou eu fosse o cafetão dela.
03/09/2024 16h55
Minha tara é o oposto da sua: Desejo uma mulher que queria me compartilhar com outras mulheres, ou seja, uma Cuckquean.
03/09/2024 17h55
Sabe porquê que ninguém aqui comentou que se você fizer isso você vai destruir o seu casamento?
Porquê ele já está destruído.

"Costumamos assitir muitos pornos juntos, até quando transamos,... "

O pornô entra na vida do casal que assiste, com um poder destruidor sobrenatural.
03/09/2024 18h03
Fala tu, sua mulher é muito muito bonita? Muito mesmo? De parar o trânsito ou ela é uma mulher mediana? Ou é feia?

Seja honesto.
03/09/2024 15h37
Se quiser um cara no sexo de vocês... passa a localização!
03/09/2024 20h06
É o fetiche que no fundo elas tem. Se elas disserem que não, é porque estão imaginando fazer com um feio desqualificado.